Cisne Negro - Black Swan DVDRip (Legendado )Novos Links



Depois do Globo de Ouro, Natalie Port- man está nomeada para o Óscar de Me- lhor Actriz pela sua prestação em 'Cisne Negro'. O filme de Aronofsky estreia-se na próxima semana em Portugal.

Cinco horas por dia, todos os dias, durante um ano. Antes do início das filmagens de Cisne Negro, Natalie Portman entrou em modo de treino intensivo. Nos primeiros seis meses, fez exercícios de fortalecimento e relembrou muitos dos movimentos que aprendeu quando, em criança, fez ballet. Só depois começou a aprender os primeiros passos da coreografia que interpreta no mais recente filme do realizador Darren Aronofsky. A média diária de exercício era de três horas de dança, uma de natação e outra de musculação. Tudo para que a adaptação do bailado Lago dos Cisnes de Tchaikovsky saísse na perfeição.

O esforço parece ter dado resultado: Cisne Negro, que na quinta- -feira se estreia em Portugal, está nomeado para cinco categorias dos Óscares, incluindo a de Melhor Actriz, para Portman, que já ganhou o Globo de Ouro pela sua prestação.

"A ideia era esta: se é preciso que ela pareça uma bailarina profissional, então terá de treinar como uma. E as bailarinas profissionais dançam entre dez a 12 horas por dia, seis dias por semana, durante anos a fio. Por isso, com a Natalie, tivemos que tentar trabalhar a esse ritmo durante o maior número de meses possível até à rodagem do filme", explicou, em Novembro, ao The New York Times, Mary Helen Bowers, a antiga bailarina da companhia New York City Ballet que treinou Portman.

Quando as filmagens começaram, o processo intensificou-se. Entre cada cena, cinco ou seis vezes por dia, Portman fazia exercícios na barra. A actriz confessou ao mesmo jornal nova-iorquino que o seu corpo entrou "numa espécie de modo de emergência". "Não comia o suficiente, não dormia o suficiente. Estava em completa ruptura física."

"É suposto [o ballet] parecer fácil, livre de dor e preocupações, leve, delicado e simplesmente bonito. Mas, por detrás disso, é assustador", confessou a actriz, que durante todo o processo, entre treinos e filmagens, perdeu dez quilos. Ainda assim, as cenas de dança mais complexas foram feitas por uma duplo.

Black Swan (2010) DVDRip XviD

Directors: Darren Aronofsky
Writers: WGA, Mark Heyman, Andres Heinz
Genre: Drama, Thriller
Language: English
Runtime: 103 min (Venice Film Festival)
Plot: A thriller that zeros in on the relationship between a veteran ballet dancer and a rival.

SCREEN's

[Image: 1-1.jpg]

[Image: 4-1.jpg]

[Image: 2.jpg]

FileServe

0 comentários: