Need for Speed: Shift (PC) + Serial

alt


Características Gerais

* Experiência Driver's True - Uma grande variedade de pistas visuais proporciona a experiência do verdadeiro motorista, incluindo um HUD tridimensional que imita o movimento driver cabeça, inércia e G-forças. A profundidade de campo também ajusta com base na velocidade do carro, assim quando o carro está trafegando em alta velocidade a perspectiva mudará a distância pôr o carro / a cabine de foco.
* Driver Perfil - Que tipo de motorista você é? Perfil Driver faixas evolução do jogador como um piloto de corridas de evento para evento. Este sistema é composto por uma personalidade do condutor na pista, a sua taxa de sucesso e quaisquer pontos do perfil e crachás vencidos todos os que trabalham em conjunto para criar uma carreira de tailor-made e experiência de jogo. Perfil Driver permeia todos os modos: carreira e online.
* Dynamic Effect Bater - Quando o jogador atinge um objeto estático ou o carro adversário, o jogador vai se sentir como eles são "danos tomar. Uma combinação de efeitos visuais e sonoros irão deixar o leitor desorientado e brevemente interromper a corrida.

Need.For.Speed.Shift-RELOADED | PC GAME | 5.4 GB

Genre: Racing | Publisher: Electronic Arts | Developer: Slightly Mad Studios

Need for Speed: Shift (PC)

Need for Speed: Shift (PC)

Need for Speed: Shift (PC)

Need for Speed: Shift (PC)

0 comentários: