Skyline - O Alvo Somos Nós (2010)

Sinopse

A viagem à Califórnia de Jarrod e Elaine era para ser um simples fim-de-semana fora, para assistir ao aniversário do melhor amigo de Jarrod, Terry, e conhecer a namorada dele, Candice. Mas quando a aurora chega duas horas mais cedo, na forma de uma ameaçadora luz vinda de uma fonte desconhecida, a vida como a conhecemos terminou. Como eles vêem, aterrorizados, da janela da casa de Terry, as pessoas são trazidas para fora de suas casas e engolidas por uma enorme nave alienígena que paira sobre os céus de Los Angeles.

Agora, vai ser necessário todo o instinto de sobrevivência que eles têm para evitar a captura pelos milhares de monstruosas criaturas que estão a devastar a cidade, em busca de todos os seres humanos. O fim do mundo chegou... e está à porta de casa!

“Skyline -- O Alvo Somos Nós” é um filme de baixo orçamento que começa quando o governo dos EUA envia uma mensagem para o espaço, visando encontrar vida extra-terrestre. Meses depois, luzes estranhas descem sobre a cidade de Los Angeles, e uma força extra-terrestre começa a raptar os seres humanos. Com Donald Faison, Eric Balfour, David Zayas (“Dexter”), Scottie Thompson (“Star Trek”), e Brittany Daniel, o filme tem a realização de Colin e Greg Strause (“Aliens Vs. Predador 2″). “Skyline” l.




Realizador: Colin Strause, Greg Strause

Argumento: Joshua Cordes, Liam O’Donnell

Intérpretes: Eric Balfour, Scottie Thompson, Brittany Daniel, Crystal Reed, Neil Hopkins, David Zayas, Donald Faison, Robin Gammell, Tanya Newbould, J. Paul Boehmer, Phet Mahathongdy

Estreia Mundial: 2010

Estreia em Portugal: 30 de Dezembro de 2010

Mais Info: IMDB

Site Oficial: clique aqui

0 comentários: