Crysis 2 (2011/ENG/MULTI5)



Sinopse - Que mundo ficou chocado com uma série de desastres ambientais, ea humanidade está à beira da extinção. Aliens retornaram, determinados a acabar as pessoas da face da terra e começou ao mesmo tempo com uma das cidades mais emblemáticas da terra.
Ruas de Nova York inundada com invasores alienígenas, ea onda dos pesadelos caminhar gradualmente engolfando a cidade e seus habitantes. Sistemas de comunicação urbanos são destruídos, os edifícios estão em ruínas. Esta cidade de Nova York que você já viu.
Nem as organizações de aplicação da lei, nem a máquina militar dos EUA não podem lidar com os invasores, e todos os que não conseguiram fugir a tempo, já estão mortos. Para sobreviver neste caos, você precisa da tecnologia, sobre o qual nem a terra os soldados também não tenho idéia. Uma pessoa vai herdar algo que vai ajudá-lo a sobreviver. Um super-soldados, armados e equipados com as últimas tecnologias do futuro na Nanosuit 2, tomar uma tentativa desesperada de salvar a humanidade nas ruas de Nova York.

Genre: Action (Shooter) / 3D / 1st Person
Released: 2011
Developer: Crytek
Publisher: Electronic Arts
Publisher in Russia: Electronic Arts
Platform: PC
Publication Type: license
Language: Russian (RUS) , English (ENG), Italian (ITA), Polish (POL), Czech (CZE)
Language Voice: Russian (RUS) , English (ENG), Italian (ITA), Polish (POL), Czech (CZE)
FileServe

0 comentários: