Mickael Carreira - Ao Vivo no Coliseu de Lisboa - DVDR


Sinopse - “Mickael Ao Vivo no Coliseu” é o primeiro DVD ao vivo da carreira do artista. Assim, para além da possibilidade de ver ou rever um grande espectáculo, este é também o primeiro projecto que revisita a ainda curta mas tão bem sucedida carreira do jovem artista.

O disco apresenta-se em 2CD + DVD (formato digipack) e, para além de todos os grandes êxitos de Mickael, o CD inclui três inéditos, gravados e produzidos no México pelo conceituado Armando Ávila. Destaque, ainda, para os duetos com Tony Carreira e Anggun – os convidados de Mickael no grande concerto do Coliseu.

01-"Um anjo como tu"
02-"Será que é amor"
03-"Outra noite contigo"
04-"Não voltes agora"
05-"Baila para mim"
06-"Podem passar mil anos"
07-"Não digas não"
08-"Por amor vou até ao fim"
09-"Do you love me"
10-"Se me falarem de ti"

01-"Chama por mim"
02-"Deixa-me parar o tempo"
03-"Filho e Pai"
04-"Amor pode esperar(por mim)"
05-"Depois dessa noite"
06-"Medley Acústico"
07-"Tudo que sonhei"
08-"Como uma tatuagem"
09-"Que vai ser de nós"
10-"Tu e eu"
FileServe

0 comentários: