PC Pro April 2011

PC Pro é promovido como uma revista para "profissionais de TI, gerentes de TI e usuários avançados."É uma forma justa "arredondada" da revista, já que contém informações sobre diversos aspectos da TI (como hardware barato, hardware extremo, software, negócios, casa, retalhistas) ao invés de apenas uma dessas áreas, como muitas revistas PC do Reino Unido. Embora seja focado principalmente o Windows, ele contém uma fonte aberta e de conteúdo da Apple.

Características:

* Ubuntu: um guia completo. Tome Linux para o próximo nível com o nosso guia para a instalação avançada e execução de software Windows, além de nossa escolha dos aplicativos do Ubuntu
* Início dez mulheres na tecnologia. Nós, mulheres, entrevista de dez de alta potência que estão fazendo um enorme impacto na indústria britânica de tecnologia, inclusive grande-lançadores da BT, da BBC e da HP.
* As bancas de internet de emergência. Poderia a internet realmente sobreviver a uma guerra nuclear? Descobrimos que os guardas nível de profundidade no local deve isso acontecer.
* Como implementar o Active Directory Group Policies. Políticas de Grupo pode transformar o seu negócio. Ben Regis, um gerente de TI, mostra como.

0 comentários: