A magia Disney



A magia Disney
Todos os grandes êxitos dos maiores filmes Disney pela primeira vez em português.Inclui interpretações de Luís Represas, Miguel Ângelo, Rita Guerra, Herman José, Sara Tavares, Lúcia Moniz, João Pedro Pais e Daniela Mercury, entre outros.

As 25 melhores canções de grandes sucessos de bilheteira (e DVD) como Rei Leão, Tarzan, Monstros e Companhia, Toy Story, Pocahontas, A Bela e o Monstro e muitos mais.


01. Eu Estou Aqui - Miguel Ângelo
02. Dois Sóis - Luis Represas
03. Sou Teu Amigo Sim - Herman José
04. Se Eu Não Te Encontrar - Daniela Mercury / J. Secada
05. O Meu Amor Virá - Rita Guerra
06. Longe do Mundo - Sara Tavares
07. Deixa o Coração Falar - João Pedro Pais
08. Deixei o Meu Sonho Partir - Miguel Ângelo
09. No Meu Coração - Luis Represas/Rita Guerra
10. Se Vivesse Sem Ti - Fernando Luis/João Baião
11. O Amor Vencerá - Lúcia Moniz/Henrique Feist
12. Eu e Tu - Telmo Miranda/Carlos Freixo
13. Vai Beijar - Vários
14. O Herói Venceu - Vários
15. Filho D'Homem - Luis Represas
16. Sonho de Amor - Miguel Angelo
17. Esta Noite o Amor Chegou - Vários
18. Tens de Viver - Miguel Angelo
19. A Bela e o Monstro - Rita Guerra/Ricardo Afonso
20. Junto Com o Teu Sonho - Deborah Blando
21. Estranhos Como Tu - Luis Represas
22. As Cores do Vento - Daniela Mercury
23. Depois do Rio O Que Vem - Susana Félix
24. Hakuna Matata - Vários
25. De Zero a Herói - Vários

0 comentários: