Boss AC - Preto no Branco (2009)

Quinze anos concluídos desde o seu primeiro trabalho discográfico, e quatro anos depois do álbum de sucessos, “Ritmo Amor e Palavras”, Boss AC lança, ainda este mês de Março, “Preto No Branco”, o seu quarto disco de originais.

Editado pela Farol, o registo inclui 15 temas e conta com as participações especiais de Mariza, Olavo Bilac, Valete, Toni Garrido, entre outros, nas vocais. Reúne, também, algumas surpresas, como um quarteto de cordas ou um coro Gospel, assegura a página pessoal do músico de origem cabo-verdiana.
A Alguém me ouviu (Mantém-te Firme), produzido e divulgado no âmbito da campanha contra a descriminação das doenças mentais UPA, segue-se o single Levanta-te (Stand Up), que já passa nas rádios nacionais.

Além do formato habitual, o álbum surgirá ainda numa edição especial, que inclui um CD extra com comentários do autor a todas as faixas.

Fica aqui o alinhamento completo de “Preto No Branco”:

1. Bem-vindos os que vêm em Paz
2. Ainda (Boss AC)
3. Levanta-te (Stand Up)
4. Estou vivo
5. Quero também
6. Eu amei, eu chorei
7. A boca diz o que quer
8. És tão bonita (Não me apanhas)
9. Alguém me ouviu (Mantém-te firme)
10. I don’t give a…
11. Better this way (É melhor assim)
12. Break U
13. Rimas de Saudade (Tanta Saudade)
14. Pa Nada
15. Inveja pa quê

KnightFight

0 comentários: