BitDefender Internet Security 2011 Build 14.0.29.354 Final (x86/x64)

BitDefender Internet Security 2011 Build 14.0.29.354 Final (x86/x64)
BitDefender Internet Security 2011 Build 14.0.29.354 Final (x86/x64)

BitDefender Internet Security 2011 - proteção completa contra ameaças da Internet: o anti-vírus e anti-spyware, firewall, proteção de dados pessoais e os controlos parentais. BitDefender Internet Security torna a utilização da Internet de forma segura, sem abrandar o seu computador. Programa bloqueia vírus, hackers e spam, proporcionando o controlo parental e firewall de segurança de rede.

BitDefender Internet Security 2011 Ele protege contra vírus e outros programas mal-intencionados com a avançada tecnologia antivírus escaneia todo o tráfego web, e-mail e mensagens instantâneas em tempo real, os spywares que rastreiam suas atividades de Internet. BitDefender Internet Security 2011 oferece uma excelente detecção de novas ameaças, dois diferentes tecnologias proativas.

The main components of BitDefender Internet Security 2011:

Antivirus and antispyware
Protection against phishing
Encrypting chats
Quick Scan
Family Network Protection
Verification of Smart Scan
Planner Smart Schedule
Help System Smart Help
Smart Sense
Parental Control
Anti Spam
Firewall
Personal Toolbar

Pára de vírus e spyware
A proteção proativa bloqueia os vírus novos e desconhecidos e programas maliciosos que dão para outros produtos

Seleção de interface de visualização
Escolha a interface que é mais conveniente para você: Basic, Intermediate ou Expert. Também rapidamente criar atalhos para comandos usados ​​com freqüência.

Política de Privacidade
Evitar o vazamento de suas informações pessoais por e-mail, Facebook, IM mensagens instantâneas, ou através de sites que rastreiam sua atividade na Internet.

Gerencie sua rede doméstica
Controle de segurança em toda a rede a partir de um único centro

Firewall Firewall
Facilmente firewall forma customizável duas para monitorar conexões de Internet e impedir o acesso não autorizado, mesmo através da rede Wi Fi.

Controlo Parental
Com os controles dos pais, você receberá os relatórios em um navegador da Web, e-mail ou do telefone móvel para a actividade mais recente computador on-line de seu filho em uma rede doméstica

Combater o spam
Antispam para BitDefender Internet Security 2011 e-mail enviando mensagens indesejadas (spam) e anexos mal-intencionados no carrinho de compras, por isso eles nunca chegar à caixa de correio.

Operating system: XP, Vista, 7
Language: En
Medicine: Yes



BitDefender Internet Security 2011 Build 14.0.29.354 Final (x86/x64)

0 comentários: