The Cleaner 2012 8.1.0.1079 FINAL FULL

The Cleaner 2012 8.1.0.1079 FINAL FULL

The Cleaner 2012 8.1.0.1079 FINAL FULL| 44

The Cleaner é um sistema de programas projetados para manter seu computador e dados protegidos de Trojans / worms / Keyloggers / spywares e todo tipo de malware. Ao monitorizar activamente os arquivos e processos em seu computador que pode detectar um vírus em ação e pegá-lo antes que ele tenha uma chance de fazer qualquer dano a seus dados valiosos. Se você navega pela Internet ou enviar e receber e-mail, você não pode dar ao luxo de ficar sem o líquido de limpeza! Nunca mais se preocupar com e-mails que você abrir ou executar programas - O sistema de detecção de limpeza irá cuidar dos negócios para que você não precisa!

Como The Cleaner protege o seu sistema ... The Cleaner procura o seu disco rígido e limpa-lo de todos os cavalos de Tróia conhecidos. Utilizando uma tecnologia única de patente pendente, The Cleaner compara cada arquivo com uma lista de todos os cavalos de Tróia conhecidos. Você pode escanear seu sistema inteiro ou apenas um arquivo. O programa também permite que você atualizar periodicamente o seu arquivo de banco de Tróia para mantê-lo atualizado com as últimas pesquisas.

The Cleaner Pro inclui fundo a digitalização de toda a atividade na memória, mais rápido, redesenhado mecanismo de varredura (cerca de 100 imagens por segundo), um processo mais recente, mais resistente, as impressões digitais de Tróia; varredura dentro de arquivos compactados, e uma interface completamente redesenhada (GUI). Os testes objetivos têm mostrado que os golpes de limpeza da competição de distância, tanto em velocidade de varredura e em número de trojans encontrados.

0 comentários: