iPod Games





Clique no nome do jogo para aceder a página onde é possível baixá-lo. Para descompactá-los é necessário o programa WinRAR.


Feito isto, não basta apenas copiar o jogo para o iPod e sair jogando. É necessário crackear o firmware do player. Para fazer isto, siga as instruções abaixo com atenção.


1- Antes de iniciar, identifique o tipo de iPod que você tem. Vá ao Menu Music do iPod. Se a opção Search está disponível na parte de baixo da tela, você tem um iPod 5.5g. Em caso contrário, é um 5g.


2 - Plugue seu iPod no computador. Confira se ele está configurado para Disk use e que o aviso Do Not Disconnect está piscando. Além disso, desmarque a opção de sincronizar jogos com o iTunes.


3 - Abra o iPod em Meu Computador. Permita que arquivos ocultos possam ser vistos pelo Windows Explorer. Para isto, vá em Ferramentas/Opções de Pasta/Modo de Exibição/Configurações Avançadas.


4 - Entre na pasta iPod_Control. Dentro dela, crie uma pasta chamada Games_RO. Copie para esta pasta os jogos já descompactados.


5 - Abra o iPodWizard


6 - Mude o Edit Mode para Firmware File.


7 - Clique em Open Firmware e escolha entre 5g Firmware.bin ou 5.5g Firmware.bin, de acordo com seu modelo. Muita atenção nesta hora. Se escolher a versão errada, você terá que entrar no iPod em modo disco, restaurá-lo e perder assim todos os seus dados.


8 - Clique em Write to iPod.


9 - Siga as instruções na tela. Basicamente, é só dar OK sempre. Ejete o iPod assim que estiver pronto.


10 - Ligue o iPod e verifique se está tudo ok. Em caso negativo, vocês fez algo errado. Plugue o iPod novamente e repita os passos de 2 a 9.


11 - Vá até Extras/Games, selecione o(s) jogo(s) instalado(s) e aproveite.

0 comentários: