Star Trek: First Contact (1996) - Legendado - [1080p BluRay]


Colecção de 13 filmes Star Trek que irei postar diariamente cada filme para os fans.

Star Trek: Generations (1994)
Star Trek: First Contact (1996)
Star Trek: Insurrection (1998)
Star Trek: Nemesis (2002)
Star Trek: Evolutions - Bonus Disc (2009)

Sinopse -O capitão Jean-Luc Picard desperta de um pesadelo em que ele reviveu sua assimilação pela cibernética Borg, seis anos antes (anteriormente mostrado no episódio de televisão "The Best of Both Worlds"). Ele é contatado pelo almirante Hayes, que lhe informa de um novo ataque Borg contra a Terra. Picard ordens são para seu navio, o USS Enterprise-E, para patrulhar a Zona Neutra, em caso de agressão romulano, como Starfleet está preocupado que Picard está muito envolvido emocionalmente com os Borg se juntar à luta. Aprender a frota está perdendo a batalha, a tripulação de Enterprise desobedece ordens e se dirige para a Terra, onde uma única nave Borg Cube possui o seu próprio contra um grupo de navios da Frota Estelar. A Enterprise chega a tempo de salvar a tripulação da USS Defiant e seu capitão, o Klingon Worf. Picard assume o controle da frota e direciona os navios sobreviventes a concentrar seu poder de fogo em um ponto aparentemente sem importância na nave Borg. [1] O Cube é destruída após o lançamento de um navio menor esfera para o planeta. A Enterprise persegue a esfera em um vórtice temporal. Como a esfera desaparece, a Enterprise descobre que a Terra tem sido alteredit está agora preenchido exclusivamente por Borg. Percebendo a Borg ter usado o tempo de viagem para mudar o passado, a empresa segue a esfera através do vórtice [2].

A Enterprise chega centenas de anos no passado, para 04 de abril de 2063, no dia anterior o primeiro encontro da humanidade com vida alienígena após o vôo histórico Zefram Cochrane warp drive, a tripulação percebe que o Borg estão tentando impedir o primeiro contato. Depois de destruir a esfera Borg, uma equipe de fora transporta até o local onde Cochrane está construindo seu barco, o Phoenix, em Montana. Picard foi assistente Cochrane Lily Sloane enviado de volta para a empresa para atendimento médico. As declarações do capitão do navio e deixa o Comandante William T. Riker na Terra para garantir que o vôo de Phoenix continua como planejado. [3] Enquanto que na Cochrane futuro é visto como um herói, o homem real é relu ctant para assumir o papel que a tripulação da Enterprise descrever [2].

Um grupo de Borg invadir pavimentos inferiores da empresa e começar a assimilar a tripulação e modificar o navio. Picard e uma tentativa da equipe para alcançar engenharia para desativar o Borg com um gás corrosivo, mas são forçados a voltar, o andróide Data é capturado no melee. Um medo cantos Sloane Picard com uma arma, mas ele ganha a confiança dela. Os dois conseguem escapar da área infestada de Borg do navio através da criação de um desvio no holodeck [3]. Picard, Worf, eo navegador do navio, Tenente Hawk, viajar para fora do navio em ternos de espaço para parar o Borg de chamar por reforços usando o disco defletor. Eles destroem o disco, mas Falcão é assimilado. Como o Borg continuar a assimilar mais plataformas, Worf sugere destruir o navio, mas Picard com raiva o chama de covarde e promete continuar a luta. Sloane confronta com o capitão e fá-lo perceber que ele está agindo irracionalmente devido ao seu desejo de vingança. Castigado, se arrepende e ordens de Picard a ativação do navio mecanismo de autodestruição. Enquanto a equipe principal para escapar vagens, o capitão decide ficar para trás e resgatar seu amigo de dados [4].

Como Cochrane, Riker eo engenheiro Geordi La Forge preparar para ativar o warp drive no Phoenix, Picard descobre que a Rainha Borg foi enxertada com pele humana em dados, e com ela uma série de novas sensações. Ela apresentou esta alteração como um presente para o Android, esperando obter os códigos de criptografia android para o computador da empresa. Embora Picard se oferece ao Borg em troca da liberdade de Dados, os dados se recusa a sair. Ele desativa a auto-destruição e incêndios seqüência torpedos no Phoenix. No último momento, a falta de torpedos, e da Rainha realiza Data traiu. [4] O andróide ruptura de um tanque de refrigeração, e os vapores corrosivos corrói os componentes biológicos do Borg. Com a ameaça Borg neutralizado, Cochrane termina seu vôo de dobra. [2] No dia seguinte, a equipe de relógios a partir de uma dist dade como uma nave alienígena Vulcano, atraídos pelo teste de urdidura Phoenix, pousou na Terra. Cochrane e Sloane saudar os estrangeiros. Tendo assegurado a correção da linha do tempo, a tripulação da Enterprise escapar e voltar ao século 24.

NFO | Screens #1 #2 | Disc Title: Star.Trek.VIII.1996.BD.FULL-iND

LEGENDAS INCLUÍDAS

JDownloader - Este é um dos melhores gerenciador de downloads, aumenta a velocidade dos downloads e poupa-lhe trabalho..

Download WEB

0 comentários: