Star Trek IV: The Voyage Home (1986)- Legendado - [1080p BluRay]





Colecção de 13 filmes Star Trek que irei postar diariamente cada filme para os fans.

Star Trek: The Motion Picture (1979)
Star Trek II: The Wrath of Khan (1982)
Star Trek III: The Search for Spock (1984)
Star Trek IV: The Voyage Home (1986)
Star Trek V: The Final Frontier (1989)
Star Trek VI: The Undiscovered Country (1991)
Star Trek: The Captains' Summit - Bonus Disc (2009)
Star Trek: Generations (1994)
Star Trek: First Contact (1996)
Star Trek: Insurrection (1998)
Star Trek: Nemesis (2002)
Star Trek: Evolutions - Bonus Disc (2009)
Star Trek (2009)

Sinopse - Nesse sentido, o episódio final da trilogia que começou com Star Trek: A Ira de Khan , a tripulação da Enterprise folhas Vulcan, tendo votado para retornar à Terra para enfrentar punição pelas suas acções em Star Trek III: The Search for Spock . Eles partem para a Terra no warbird Klingon scout classe capturaram do comandante Kruge no planeta Genesis, agora re-batizado pelo Dr. McCoy como o "HMS Bounty".

Enquanto isso, uma sonda é estranho também em curso para a Terra. Como ele viaja, ele emite um sinal estranho que desativa todas as tecnologias que ele encontra, deixando um rastro de naves danificadas e bases estrela em sua esteira. Após a sua chegada à Terra, o planeta está em risco como de alta tecnologia falhar, os oceanos se evaporam, ea atmosfera é ionizada.

Chegando dentro do nosso sistema solar, a tripulação do Bounty analisa os sinais da sonda estranha e percebe que ar eA representação da canção da baleia, uma aparente tentativa de comunicar com as baleias jubarte extinto há muito tempo que outrora viveram nos oceanos da Terra. A equipe decide que a única maneira de responder a sinais da sonda é viajar no tempo e obter as baleias jubarte.

Usando a manobra estilingue-around-the-sun desenvolvido pela primeira vez na série de TV, eles tomam o Bounty de volta à Twentieth Century Terra onde duas baleias são detectados nas proximidades de San Francisco. Camuflada, o Bounty terras no Golden Gate Park, mas a tensão do tempo de viagem foi demais para o navio: cristais de sua dilithium tenham sido danificados.

Uma vez na cidade, o grupo se divide para cumprir três missões diferentes: Localize as baleias, construir um tanque dentro do Bounty que pode levar as baleias, e encontrar uma fonte de fótons de alta energia com que os cristais podem ser regeneradas.

Kirk e Spock vão em busca das baleias, localizando-os em Sausalito Cetáceos do instituto (a re-vestido da Baía de Monterey Aquari um). Lá, eles encontram Dr. Gillian Taylor, diretor assistente do Instituto e detentor das baleias. Spock mergulhos no tanque da baleia e mente com uma mescla das baleias, mas é pego no ato e Kirk e Spock são ejetados do Instituto. Fugindo, eles recebem um passeio pelo Dr. Taylor. Kirk finalmente confessa que eles estão fazendo, a descrença Dr. Taylor, mas ao ser deixado no Golden Gate Park, ela apenas observa o transporte de volta para o warbird Klingon.

Enquanto isso, McCoy e Scotty partiu em busca de um pedaço de plástico apropriados para a criação de uma parede do tanque transparente no warbird. Em Chinatown, eles usam a fórmula para o alumínio transparente como um suborno para obter o material de que necessitam. Sulu usa um helicóptero roubado para o transporte de volta para o Bounty.

Finalmente, Uhura e Chekov ir para a Alameda Naval Station para obter os fótons de alta energia do reactor nuclear de um Wessel (que acaba por ser a USS Enterprise). O phot ons são obtidos Uhuru e é capaz de retornar ao Bounty, mas Chekov é capturado e interrogado pelos investigadores naval. Tentando escapar, ele cai, é gravemente ferido e é levado para o hospital.

Durante a noite, no Instituto de cetáceos, as baleias foram liberados (devido ao avançado estado de gravidez da mulher do par). Gillian corre de volta ao Golden Gate Park, onde ela vê Sulu helicóptero da redução da parede de plástico para o manto (e, portanto, invisível) warbird Klingon. Gritando por ajuda, ela é irradiada a bordo, confirmando a história de Kirk da noite anterior.

Juntos, ela, Kirk, McCoy e Chekov emergência do hospital, tanto Paval cura e, ao longo do caminho, uma mulher que sofre de idade de insuficiência renal. Racing volta para a nave, a placa que eles e os warbird deixa de voltar a capturar as baleias do mar aberto, resgatando-os apenas como um navio baleeiro dispara um torpedo.

Voltando no tempo para o século 23, eles crash-terra em San Francisco Bay perto do ouro PT Gate Bridge. Freed no oceano, as baleias responder à sonda e é finalmente satisfeito, interromper a transmissão do sinal perigoso e que permita a Terra para sobreviver.

Um breve ensaio é, então, realizada pela tripulação do Bounty, mas como resultado de ter salvado o planeta mais uma vez, Federação da Frota Estelar e oficiais estão predispostos para a clemência. Todos os encargos decorrentes da acção em ST-III são ignorados, exceto para a acusação contra Kirk de desobedecer uma ordem direta. Essa taxa resulta em ele ser preso no posto de almirante ao capitão e ele é mais uma vez atribuído o comando de uma nave estelar: NCC-1701A, um duplicado da empresa anterior.

NFO | Star.Trek.IV.The.Voyage.Home.1986.1080p.Blu-Ray.EUR.AVC.TrueHD.7.1
LEGENDAS INCLUÍDAS

JDownloader - Este é um dos melhores gerenciador de downloads, aumenta a velocidade dos downloads e poupa-lhe trabalho..


Download WEB

0 comentários: