Star Trek V The Final Frontier (1989) - Legendado - [1080p BluRay]



Colecção de 13 filmes Star Trek que irei postar diariamente cada filme para os fans.

Star Trek: The Motion Picture (1979)
Star Trek II: The Wrath of Khan (1982)
Star Trek III: The Search for Spock (1984)
Star Trek IV: The Voyage Home (1986)
Star Trek V: The Final Frontier (1989)
Star Trek VI: The Undiscovered Country (1991)
Star Trek: The Captains' Summit - Bonus Disc (2009)
Star Trek: Generations (1994)
Star Trek: First Contact (1996)
Star Trek: Insurrection (1998)
Star Trek: Nemesis (2002)
Star Trek: Evolutions - Bonus Disc (2009)
Star Trek (2009)

Sinopse -
Ao cruzar a nave estelar Enterprise recém-batizado de shakedown vai mal, o Capitão Kirk ea tripulação colocá-lo em Spacedock para reparos. Mas uma missão urgente interrompe as suas férias costa Earth-bound. A Vulcano renegado chamado Sybok tomou como reféns vários embaixadores no planeta Nimbus III, um evento que também atrai a atenção de um capitão Klingon quem quer fazer um nome para si mesmo. Sybok exército de rag-tag capta a empresa e leva em uma viagem ao centro da galáxia em busca do Ser Supremo.
A tripulação da nave estelar Enterprise Federação é chamado a Nimbus III, o planeta da Intergalactic paz. Eles estão a negociar em um caso de seqüestro apenas para descobrir que o sequestrador é um parente do Spock. Este homem é possuído por sua vida longa busca pelo planeta Shaka-Ri, que é suposto ser a fonte de toda vida. Juntos, eles começam a procurar por este planeta misterioso.
É stardate 8454.130 e férias Capitão Kirk enfrenta dois desafios: escalar o El Capitan Yosemite e ensinar canções fogueira para Spock. Mas as férias são interrompidas quando um renegado Vulcan sequestra a Enterprise, e os pilotos que em uma jornada para descobrir os segredos mais íntimos do universo.
NFO | Star.Trek.V.The.Final.Frontier.1989.1080p.Blu-Ray.EUR.AVC.TrueHD.7.1
LEGENDAS INCLUÍDAS

JDownloader - Este é um dos melhores gerenciador de downloads, aumenta a velocidade dos downloads e poupa-lhe trabalho..

Download WEB

0 comentários: