DameWare NT Utilities v7.2.0.0

DameWare NT Utilities v7.2.0.0
DameWare NT Utilities v7.2.0.0 | 64.96 MB

DameWare NT Utilities (DNTU) é uma empresa de aplicativos de gerenciamento de sistema para Windows NT/2000/XP/2003/Vista que permite que administradores de ir além das limitações da Microsoft s Management Console (MMC). DNTU oferece uma coleção integrada do Microsoft Windows NT utilitários de administração, constituída dentro de um fácil de usar interface centralizada para gerenciamento remoto de Windows Servers e Workstations. A maioria de todos os utilitários padrão estão incluídos dentro DNTU s interface de Explorador-estilo poderoso, muitos dos quais têm sido bastante reforçada para proporcionar um desempenho superior, acrescentou funcionalidade e facilidade de uso. DNTU também contém ferramentas personalizadas NT, incluindo o DameWare Mini Remote Control eo programa exportador, e também suporta o uso de páginas de propriedades padrão shell e menus de contexto de shell.

DNTU também contém um poderoso Active Directory Object Browser, e ampla funcionalidade do Active Directory para recuperar, pesquisar e filtrar todos objetos AD e atributos. Gerenciamento de objetos, tais como unidades organizacionais (Organizational Units), contentores, usuários, grupos, contatos Computadores, e Ações, bem como atributos que não estão disponíveis dentro da Microsoft MMC s (ou seja, Fotos, Logos, ID do funcionário, etc ..) são todos suportados. DNTU s exclusivos Quick OU & Foto / Logo gestão funcionalidade apenas enfatiza DameWare Desenvolvimento do compromisso de produzir produtos de qualidade que são fáceis de usar.

Além do Active Directory, DNTU também suporta o gerenciamento de domínios, estações de trabalho, unidades de disco, Event Logs, grupos locais, grupos globais, os membros do domínio, abrir arquivos, impressoras, processos, propriedades, Secretaria, Serviços, Sessões, Shares, shutdown / Reboot , Software, Serviços de Terminal / recursos RDP, Usuários, Wake-on-LAN, e muitos mais. DNTU continua a apoiar legado (não-AD) Rede Microsoft Windows execução através de uma dinâmica de rede do Microsoft Windows exibição em árvore do navegador. Os controladores de domínio, servidores e estações de trabalho, bem como máquinas não-navegável (máquinas que, por defeito não são mostradas no Microsoft Windows s Network Browser), pode ser facilmente gerido através máquina nome ou endereço IP após ser adicionado à exibição em árvore da rede navegador. DNTU basicamente lhe dá a capacidade de gerenciar sua rede Windows a partir de uma interface fácil de usar do estilo do Explorer.


Download WEB

0 comentários: