Star Trek III: The Search for Spock (1984) - Legendado - [1080p BluRay]



Colecção de 13 filmes Star Trek que irei postar diariamente cada filme para os fans.

Star Trek: The Motion Picture (1979)
Star Trek II: The Wrath of Khan (1982)
Star Trek III: The Search for Spock (1984)
Star Trek IV: The Voyage Home (1986)
Star Trek V: The Final Frontier (1989)
Star Trek VI: The Undiscovered Country (1991)
Star Trek: The Captains' Summit - Bonus Disc (2009)
Star Trek: Generations (1994)
Star Trek: First Contact (1996)
Star Trek: Insurrection (1998)
Star Trek: Nemesis (2002)
Star Trek: Evolutions - Bonus Disc (2009)
Star Trek (2009)

NFO | Star.Trek.III.The.Search.for.Spock.1984.1080p.Blu-Ray.EUR.AVC.TrueHD.7.1
LEGENDAS INCLUÍDAS

Sinopse - Pegando onde exatamente onde Star Trek II parou, a empresa ea equipe estão retornando ao porto para alguns reparos indispensáveis ao seu navio. Quando eles chegam, eles ficam chocados ao descobrir a Empresa está a ser desmantelada. Quando o Dr. McCoy começa a agir estranhamente, Kirk é forçado a roubar o seu velho navio de volta e voar através do espaço para um planeta só para salvar um amigo.
Com a maioria dos danos à empresa de batalha reparado após ter derrotado Khan em Gênesis, volta para casa tripulação do navio de más notícias da Starfleet Commander Morrow: a empresa será desclassificada. Pior ainda, o Dr. McCoy começa a agir estranhamente. Uma visita ao Kirk de Sarek – pai de Spock e do embaixador Vulcan – revela que McCoy está carregando Kattra Spock, ou espírito de vida. Imediatamente, reúne-se com o almirante Kirk Morrow para pleitear permissão para retornar ao Gênesis e Spock resgate. Quando a permissão é negada, Kirk e sua tripulação roubar a Enterprise e de cabeça para Genesis – até agora um planeta em quarentena. Desconhecido para eles, os Klingons, liderados pelo comandante Kruge psicopata, está planejando roubar os segredos do Genesis para seus próprios fins torcida. A empresa é aleijada em uma briga com o navio Klingon, e pior, o filho do assassinato Klingons de Kirk, que estava entre a equipe da ciência que resgatou Spock. Kirk elimina os Klingons restantes, enganando-os a bordo da Enterprise e, em seguida, explodir ing-lo com a auto-destruição, em seguida, rouba o Klingon Bird of Prey e chefes de Vulcan para uma cerimônia ao corpo do fusível re-Spock e Kattra.
Almirante Kirk derrota de Khan ea criação do planeta Genesis são vitórias vazias. Spock está morto e McCoy é, aparentemente inexplicável, sendo insano. Em seguida, uma visita inesperada de Sarek, pai de Spock, traz uma revelação surpreendente: McCoy está hospedando a essência espiritual de Spock. Com um amigo vivo e outro não, mas ambos sofrendo, Kirk tenta ajudar seus amigos por roubar a Enterprise e desafiando a quarentena da Frota Estelar Genesis. Mas os Klingons também aprenderam de Gênesis e corrida para encontrar Kirk numa batalha mortal.

JDownloader - Este é um dos melhores gerenciador de downloads, aumenta a velocidade dos downloads e poupa-lhe trabalho...


Download WEB

0 comentários: