Star Trek II: The Wrath of Khan (1982) -Legendado - [1080p BluRay]



Colecção de 13 filmes Star Trek que irei postar diariamente cada filme para os fans.

Star Trek: The Motion Picture (1979)
Star Trek II: The Wrath of Khan (1982)
Star Trek III: The Search for Spock (1984)
Star Trek IV: The Voyage Home (1986)
Star Trek V: The Final Frontier (1989)
Star Trek VI: The Undiscovered Country (1991)
Star Trek: The Captains' Summit - Bonus Disc (2009)
Star Trek: Generations (1994)
Star Trek: First Contact (1996)
Star Trek: Insurrection (1998)
Star Trek: Nemesis (2002)
Star Trek: Evolutions - Bonus Disc (2009)
Star Trek (2009)

Sinopse - A Vulcan feminino senta na cadeira de comando na ponte da USS Enterprise. Enquanto a equipe sênior e alguns cadetes trabalhar em seus consoles, a oficial, Saavik (Kirstie Alley), faz uma entrada de log, em seguida, ordens comandante Sulu (George Takei) para um projeto claro para evitar entrar na Zona Neutra.

De repente, Uhura (Nichelle Nichols) recebe uma chamada de socorro do Kobayashi Maru, navio que atingiu uma mina perto de gravitic Altair VI … dentro da Zona Neutra. Apesar das advertências de ambos Sulu e Spock (Leonard Nimoy), ordens Saavik o navio para entrar na zona, a fim de feixe de sobreviventes a bordo. Ao entrar na zona, a empresa é confrontada com três cruzadores de batalha Klingon, que abriu fogo. A empresa é fortemente danificadas, muitos dos oficiais de ponte são mortos. Saavik não tem outra alternativa senão ordenar a tripulação sobrevivente a abandonar o navio.

Então a voz filtrada de almirante Kirk (William Shatner) é ouvido. A ponte slides ViewScreen lado, revelando uma ligh além de sala de Ted. O Kobayashi Maru era um teste Starfleet Academy um Saavik não acredita ter sido um teste justo de suas habilidades. Kirk explica que o cenário de não vencer, é uma situação cada comandante pode enfrentar, e que como se enfrenta a morte é tão importante como a forma como se enfrenta a vida. Saavik parece agradou ao conselho, mas Kirk ofertas que agora ela tem algo novo para pensar.

Fora da sala de simulador, Spock Kirk aguarda parecer de desempenho dos cadetes. Kirk observa que os estagiários causou estragos com a sala do simulador e Spock iguais. Spock lembra próprio Kirk Kobayashi Maru, observando que o almirante fez o teste três vezes e que a sua solução final foi algo "único". Kirk Spock, em seguida, graças a seu presente de aniversário, uma cópia antiga de "Charles Dicken's A Tale of Two Cities". Spock então sai em uma nave a bordo da Enterprise e aguardar a chegada de Kirk – que mais tarde irá inspecionar o navio.

Kirk, em seguida, retira-se para seu apartamento, para ser recebido por Dr. Leonard McCoy (DeForest Kelley), que apresenta-lo com uma garrafa de cerveja finamente-idade Romulano. Percebendo Kirk está passando por uma crise de meia-idade, ele questiona se Kirk quer realmente exercer as funções de um almirante, ou a galáxia "hopping" em uma nave espacial. McCoy Kirk pede para voltar a sua nave de comando, e os dois compartilham de uma bebida junto à lareira.

Entretanto, o comandante Chekov (Walter Koenig) é a bordo do USS Reliant, que está orbitando o planeta Ceti Alpha VI. A equipe está em busca de um planeta sem vida para satisfazer as exigências de um site de teste para o "Projeto Gênesis" experimento ", um programa de terraformação proposta para a Federação, por um grupo de cientistas. Apesar de Ceti Alpha VI deverá ser incapaz de suportar a vida, Chekov detecta uma leitura de energia menor em um dispositivo de digitalização. Chekov e Capitão Terrell (Paul Winfield) feixe para baixo à superfície para investigar. Após a chegada, que luta sua maneira através de uma areia ofuscante torm até que eles descubram e digite o que parece ser um navio caiu desamparado.

Eles logo descobrem que o abandono é, na verdade contentores de carga montado junto da SS Botany Bay, um navio Chekov lembra muito bem. Em pânico, ele corre um Terrell confuso em direção à saída, apenas para descobrir que um grupo de pessoas estão esperando lá fora. Chekov e Terrell é feito prisioneiro, e sua captor revela-se como Khan Noonien Singh (Ricardo Montalban). Ele identifica o resto do seu grupo como os sobreviventes de sua tripulação. Khan revela que 15 anos antes, o capitão Kirk exilado Khan e seus seguidores Ceti Alpha V, após o super geneticamente modificadas quase capturou a Enterprise. Khan afirma que seis meses depois que eles foram abandonados, Ceti Alpha VI explodiu, destruindo ecossistemas Ceti Alpha V e mudando sua órbita e posição no espaço. A tripulação do Reliant pensei que eles estavam em órbita Ceti Alpha VI, quando na realidade eles estavam orbitando Ceti Alpha V vez.

JDownloader - Este é um dos melhores gerenciador de downloads, aumenta a velocidade dos downloads e poupa-lhe trabalho...


Download WEB

0 comentários: