Marco Paulo - O Melhor de Mim 2008



Marco Paulo - O Melhor de Mim 2008
Dono de uma voz incomparável e de afinação rara, Marco Paulo é, indiscutivelmente, um dos maiores artistas de sempre na história da música ligeira portuguesa. O seu vasto repertório é de luxo, as suas arrebatadoras interpretações inesquecíveis e todos os seus discos foram inegáveis sucessos comerciais, com canções que marcaram a música nacional das últimas décadas. A sua voz e presença são inconfundíveis.

01 Canção Proibida
02 Eu Tenho Dois Amores
03 Quem Vier Por Bem
04 Maravilhoso Coração
05 Morena Morenita
06 Ninguém, Ninguém
07 Sempre Que Brilha O Sol Naquela Praia
08 Anita
09 Taras E Manias
10 Meus ultimos beijos
11 Joana
12 Mais E Mais Amor
13 Mulher Sentimental
14 Tão Amantes Que Nós Fomos
15 Nina
16 S. Francisco (San Francisco)
17 Comboio da Meia-Noite
18 Tu És Minha Mulher Não És Uma Santa (Sono Una Donna Non Sono Una Santa)
19 O Mais Feliz Do Mundo (Mas Feliz Del Mundo)
20 Feiticeira da Praia

0 comentários: