Álbuns música pimba/popular



Amores de Verão

1 - Beto - Fugir dos meus medos

2 - Roupa Nova - Volta para mim

3 - Raimundo Fagner - Faz de conta

4 - Miguel & André - Gente do mar "gente de mi mare"

5 - Edson & Hudson - Quer namorar comigo

6 - João Portugal - Não existem coisas más

7 - Santamaria - Viajar no pensamento

8 - Virou Mania - Os amantes

9 - Lucas & Matheus - Tolice

10 - Luiza Possi - Tudo que há de bom

11 - Mónica Sintra - Diz-me olhos nos olhos

12 - Marlon & Maicon - Sem palavras

13 - Tucha - Voltar a renascer

14 - Canta Bahia - Quando é amor

15 - alcione - Enquanto houver saudade

16 - Joanna - Do fundo do meu coração

17 - Anjos - Há-de haver onde começar

18 - Ménito Ramos - Quero adormecer

19 - Emílio Santiago - Eu sei que vou-te amar

20 - Pedro Miguéis - Se me chamares eu vou



Disco do Ano 2007.08 CD1

1 - Quim Barreiros - A coisa

2 - José Malhoa - Duas rosas

3 - Emanuel – Que grande bronca

4 - Jorge Ferreira - Portuguesa com certeza

5 - Joana - A tal viúva

6 - Fernando Correia Marques - Agarra que é bom

7 - Graciano Saga - Tirou a mão da frente

8 - Rebeca – Pára com isso

9 - José Reza –Sobe-me a tensão

10 - Luís Manuel – O chega, chega

11 - Bombocas - Tu daqui não levas nada

12 - Suzana Pragosa - Arranja outra

13 - Starlight - Vamos à festa Maria

14 - Conjunto Maria Albertina – É Portugal

15 - Mundo Novo - A chibinha

16 - Conj. Pai & Filhos – Vamos à lua, vamos

17 - Augusto Canário & Amigos – O gato da vizinha

18 - Eduardo Sant´Ana – Ah! Faneca (levada da breca)

CD2

1 - Santamaria - Eu quero saber(se sou amor ou ilusão)

2 - Ruth Marlene – Queres é festa

3 - Toy - Mariquita

4 - Ana Malhoa – Nada me pára

5 - José Alberto Reis - Dois tristes corações

6 - Ágata - Anjinhos inocentes

7 - Broa de Mel – Vou arrancar-te de mim

8 - Fernando Santana – Foste tu (hoje sei)

9 - Rui Bandeira – Faço amor contigo

10 - Ana Ritta – Eu quero ser essa mulher

11 - Dulce Guimarães – Estúpido

12 - Nikita - Olhos de ver

13 - Lucas & Matheus - Me leva amor

14 - Ronalda – Sei que não vais voltar

15 - Tayti – Põe-te a pau (meu amor)

16 - Iran Costa – Agora O Bicho Vai Pegar

17 - Nemanus – Dançando Kizomba

18 - Bélito Campos – Ficam comigo





Romântica FM 6

1 - Tony Carreira - O Que Vai Ser De Mim

2 - Beto - Porto De Abrigo

3 - Ivete Sangalo - Quando a Chuva Passar

4 - Nuno Barroso - Poeta Solitario

5 - Monica Sintra - Anjo

6 - Pedro Khima - A Esfera

7 - Paula Teixeira - O Beijo Do Sol

8 - Ez Special - Sei Que Sabes Que Sim

9 - CC E Vania - De Hoje Em Diante

10 - Marco Paulo - Que Pecado

11 - Papas Na Lingua - Eu Sei

12 - Rita Guerra - Sentimento

13 - Miguel E Andre - Nao Me Deixes Ficar So

14 - Luigi - Por Ti

15 - Toy - Nao Faças Como Eu

16 - Pedro Miranda - N´os Sentidos

17 - Daniel - Como Acaba Uma Paixao

18 - Leornado - De Corpo E Alma

19 - Alex - Vou Seduzir-Te

0 comentários: