Rod Stewart - Some Guys Have All The Luck

Cd 1:
1. Maggie May
2. Mandolin Wind
3. Every Picture Tells A Story
4. Stay With Me - Faces
5. You Wear It Well
6. Sailing
7. The Killing Of Georgie (Part I And II)
8. Tonight's The Night (Gonna Be Alright)
9. The First Cut Is The Deepest
10. You're In My Heart (The Final Acclaim)
11. I Was Only Joking
12. Hot Legs
13. Do Ya Think I'm Sexy?
14. Passion15. Young Turks
Cd 2:
1. Tonight I'm Yours (Don't Hurt Me)
2. Baby Jane
3. Infatuation
4. Some Guys Have All The Luck
5. Love Touch
6. Forever Young
7. My Heart Can't Tell You No
8. Downtown Train
9. This Old Heart Of Mine (1989 Version With Ronald Isley)
10. I Don't Want To Talk About It (1989 Version)
11. Rhythm Of My Heart
12. The Motown Song (With The Temptations)
13. Tom Traubert's Blues (Waltzing Matilda)
14. Hangbags And Gladrags (Unplugged Version)
15. Have I Told You Lately (Unplugged Version)
16. Reason To Believe (Unplugged Version With Ronnie Wood)
17. Two Shades Of Blue (Previously Unreleased)

Download - (1 partes)
Download - (2 partes)
Download - (3 partes)
Links interligados
Agora o easy Share, onde estão alojados a maioria dos nossos arquivos, permite a que tenha 10% de desconto na compra de uma conta premium se for a partir do Blog do Rebelde.
Compre clicando AQUI.


Ero-advertising

1 comentários:

Olá!!!
Sabem onde posso sakar os jogos Neighbours From Hell 3 e o 4?
Ou vocês podem ter aqui na vossa página?
Fico á espera das vossas respostas bom fim de semana.:)