De cão para cão - Participa

“De cão para cão”é um jogo interactivo com o objectivo social de sensibilizar para os cães abandonados e para a necessidade de preservar o seu bem-estar e a sua qualidade de vida.



Através do site www.decaoparacao.com, os participantes podem adoptar um cão abandonado virtual e têm acesso a diversas funcionalidades de interacção com o seu animal virtual, que vão desde a escolha do nome, da casota, brincar, tirar fotografias, ajudar sempre que há invasão de parasitas, através da aplicação dos produtos Scalibor e Pulvex, e ainda convidar amigos a participarem também.




Os pontos acumulados pelos participantes revertem-se em ofertas de Pulvex e Scalibor a favor de 4 Associações Protectoras de Animais: Sociedade Protectora dos Animais do Porto, União Zoófila, Associação “Os Amigos dos Animais” de Almada e Canil de São Francisco de Assis de Loulé.Como explica Pedro Silva, da Intervet Schering-Plough, “a essência do jogo consiste no facto de que, quanto melhor o participante cuidar do seu animal virtual, mais pontos adquire.


Com esta iniciativa pretende-se que a ajuda e cuidados prestados ao Pet Virtual, tenham eco na vida real de um cão abandonado. Sendo o beneficiário, não só o próprio participante, como também associações de animais abandonados, uma vez que os prémios do jogo revertem para ambos”.


Quinzenalmente são ainda lançados pequenos desafios aos participantes que reforçam o cariz de responsabilidade social do jogo. Para Pedro Silva “esta é uma iniciativa de utilidade social, pois as pessoas divertem-se e, mais importante, sentem que estão a contribuir para uma causa e a ajudar animais que precisam”.
Sobre o Pet Virtual
Prémios semanais:Desparasitação externa para um cão durante um ano, com Pulvex ou ScaliborPrémios finais:




1º lugar: desparasitação externa para um cão para o resto da sua vida, com Pulvex ou Scalibor


2º lugar: desparasitação externa para um cão durante 5 anos, com Pulvex ou Scalibor


3º lugar: desparasitação externa para um cão durante 3 anos, com Pulvex ou Scalibor




Para mais informações ver www.decaoparacao.com


0 comentários: