Vanessa Palma – Maxmen Junho 2009

Arrasadora! É assim que Vanessa Palma vai aparecer na capa da revista ‘Maxmen’ do mês de Junho. Com um picadeiro como cenário de fundo, a apresentadora de ‘Quando o Telefone Toca’, da SIC, deu azo a um sonho antigo – fazer uma produção fotográfica com cavalos, e irá, com certeza, deixar muitos homens a sonhar.

Repetente em produções para revistas masculinas, Vanessa Palma, de 25 anos, mostrou todo o seu à-vontade e profissionalismo perante a câmara fotográfica e o resultado final foi aprovado tanto por si como pela direcção da ‘Maxmen’.

"Já era um desejo nosso fazermos uma capa com a Vanessa, mas por questões profissionais esse desejo foi sendo adiado. Finalmente conseguimos concretizá-lo e ficou bastante bom. A Vanessa disse que superou as suas expectativas, por isso, estamos todos satisfeitos. Temos uma excelente capa", garante Hugo Vinagre, da ‘Maxmen’, que acrescentou que o tema da produção foi escolhido pela apresentadora.

Dividindo-se entre a apresentação do seu programa das madrugadas e a sua função de assistente de bordo na TAP, Vanessa Palma ainda tem tempo para cuidar do corpo e fazer exercício físico, exibindo uma excelente forma física. Para a produção, a apresentadora colocou extensões no cabelo.

0 comentários: