Revista Playboy [Brasil] 2009-10 - Juliana Alves

Juliana Alves tem 27 anos e é nascida no Rio de Janeiro e trabalha como modelo e atriz.
Em 2003 Juliana Alves participou do BBB3, em 2004 foi
Musa da escola de samba Salgueiro e raínha de bateria da Império da Tijuca.
Em 2008, Juliana desfilou como destaque da Mocidade e da Renascer e em 2009 foi madrinha de bateria da Pérola Negra.
Juliana, que acaba de viver Suellen em “Caminho das Índias”, que jurou nunca posar nua para revistas masculinas, fez as fotos em um casarão no Rio de Janeiro. Ao contrário do que diziam boatos anteriores, o ensaio faz sim referência ao último personagem dela, a morena do bairro da Lapa criada por Glória Perez.“Já tinha sido convidada algumas vezes pela revista. O que me fez decidir aceitar a proposta de fato, desta vez, foi o dinheiro. Mas também me sinto mais madura e segura para fazer as fotos”, disse Juliana sobre o ensaio.“Minha família e meu namorado me ajudaram a tomar essa decisão sim. Mas, independente de qual fosse minha decisão, sei que contaria com o apoio deles, pois eles me apóiam em tudo.”





0 comentários: