Marco Paulo – Vida (2010)



Uma história de vida, que marcada pela música transformou-se num verdadeiro ícone musical e uma referência para novos valores que despontam.

O nome de Marco Paulo é incontornável na história musical portuguesa. Com a edição deste seu mais recente trabalho é virada mais uma página na sua vasta e preenchida carreira.

O álbum “Vida” é o regresso aos temas originais que interpreta como ninguém e a apresentação de novas versões de sucessos internacionais aos quais empresta a sua voz enriquecendo-os numa mais valia musical.

A música, a letra e essencialmente, a voz numa conjugação perfeita num álbum que reflecte uma personalidade vibrante, carismática e lutadora ou não fosse Marco Paulo uma imagem merecidamente reflectida no espelho do sucesso.

01. A chave do teu coração (é minha)
02. Os melhores anos da nossa vida
03. Hoje eu confesso
04. Como eu te amo
05. Não me dou por vencido (No me doy por vencido)
06. Lágrimas de amor (Lagrimas de amor)
07. Mais que amante
08. Depois de uma noite de amor
09. És tudo o que eu quero (na vida)
10. Loucuras de amor (que vivi)
11. Um homem também chora (por amor)
12. Por todo o tempo vivido




0 comentários: