Windows 7 System Recovery Disc – 32Bit and 64Bit Updated


Este é o lugar onde Recovery Disk entram em jogo. É recomendável que os usuários criem um disco de recuperação o mais rapidamente possível e mantê-lo em um local seguro. No caso do seu Windows 7 falhar o arranque, o disco de recuperação pode ajudar a corrigir o problema.


Se você for como a maioria dos usuários de PC, você provavelmente tem o Windows 7 com um novo PC ou laptop. E se você é como 99% da população, você recebe seus novos modelos de um dos grandes fabricantes. Dell, Acer, HP, Toshiba, Lenovo, que todos têm uma coisa em comum: eles não dão a você um verdadeiro disco de instalação do Windows 7 com sua compra. Em vez disso, eles molho o que eles chamam de uma "recuperação disco" (isto é, se você estiver sorte - caso contrário você terá uma recuperação partição vez) com a sua máquina e deixar por isso mesmo.

Não importa o que você acabou de pagar mil dólares por uma máquina que vem com uma licença válida do Windows 7 - o fabricante do computador simplesmente não querem gastar o dinheiro (ou talvez assumir a responsabilidade) de dar-lhe um Windows 7 DVD de instalação para acompanhar a sua compra caro.

O problema é que com o Windows 7, a mídia de instalação atende a mais de uma finalidade. Não é apenas uma maneira de obter o Windows instalado, é também a única maneira de recuperar uma instalação borked. O DVD do Windows 7 tem um "centro de recuperação" completa que oferece a opção de recuperar o sistema automatizado através de cobrança (pesquisas para problemas e tenta resolvê-los automaticamente), rolamento de volta para um ponto de restauração, recuperando um backup completo PC , ou acessando a recuperação de linha de comando do console para fins de recuperação avançada.

Felizmente, a Microsoft parece ter percebido esse problema, e felizmente a ter feito uma recuperação disco para este fim. Ele contém o conteúdo do DVD do Windows 7 de "centro de recuperação", como temos vindo a referir a ele. Não pode ser usado para instalar ou reinstalar o Windows 7, e só serve como uma interface Windows PE para recuperar o seu PC. Tecnicamente, pode-se re-criar esta mídia de instalação com a mídia livremente para download a partir do Microsoft (a saber, o Microsoft WAIK kit, um download de vários gigabytes), mas ele é maldito, digno da Microsoft para torná-lo disponível para os usuários do Windows que não podem ser capaz de criar uma coisa dessas por conta própria. Você pode fazer sua própria cópia do Windows 7 Ultimate Edition, mas agora você tem uma alternativa mais fácil.

É um download de 143 MB (165 MB para a versão de 64 bits), e no formato ISO, pronto para queimar diretamente para um CD ou DVD. Não espere até que o PC trava para baixar uma cópia! Faça o download e gravar seu disco de recuperação hoje, de modo que quando chegar a hora, você estará pronto!

O que faz: O Windows 7 Disco de Recuperação pode ser usado para acessar um menu de recuperação do sistema, o que lhe dá opções de utilizar a Restauração do Sistema, Backup do Complete PC, reparo do sistema automatizado, e uma linha de comando prompt para a recuperação manual avançado.

O que não fazer: Você não pode usar o Windows 7 discos de recuperação para reinstalar o Windows - apenas correções (não substitui!) Do Windows.


0 comentários: