Pequeno Grande Dave ( Legendado ) / ( Dublado )

O filme “O grande Dave” une comédia com ficção científica para contar a insólita história de um povo alienígena que viaja pelo espaço procurando uma forma de salvar a própria raça. Eles precisam encontrar uma substância rara no mundo deles: o cloreto de sódio. Ao descobrirem que o planeta Terra é cheio de sal da água do mar, eles enviam uma moderníssima esfera capaz de sugar toda a água dos oceanos. Mas, por algum motivo, o dispositivo acaba caindo no meio de Nova Iorque, bem no quarto de uma criança.Então é enviada uma nave espacial para os Estados Unidos com o objetivo de localizar a esfera e fazer com que ela cumpra a função de recolher todo o sal do planeta. O filme ganha tons humorísticos quando é apresentada a forma da espaçonave: Eddie Murphy. Controlada por diversos e pequeninos extraterrestres (incluindo o próprio Eddie Murphy), a máquina passa a viver na cidade. O problema é que os alienígenas não conhecem nada da cultura humana e não conseguem parecer nem um pouco naturais.
Usando o sistema de buscas Google como principal fonte de pesquisa, a nave assume o nome de Ming Chang (por ser o nome mais comum da China, país mais populoso do mundo) e depois, ao conhecer mais terráqueos vira Dave. Daí o título do longa-metragem. Dave conhece Gina Morrison (interpretada por Elizabeth Banks, de “Homem aranha 3” e “Três vezes amor”). Ela é uma viúva que vive com o filho Josh, o mesmo menino que teve a casa invadida pelo procurado dispositivo vindo do espaço.
Enquanto Dave se relaciona com Gina e a raça humana, um policial (fã do seriado “Arquivo X”) acredita que existe vida inteligente fora do planeta e passará a investigar a possibilidade deles já estarem em contato com os seres humanos... “O grande Dave” tem direção de Brian Robbins, mesmo cineasta que trabalhou anteriormente com Eddie Murphy em 2007 no longa-metragem “Norbit - Uma comédia de peso”.
Não há grandes novidades no filme e quem conhece o protagonista sabe muito bem o que esperar. Eddie Murphy emprestou a voz ao Burro na animação vencedora do Oscar "Shrek" e é o responsável por consagradas comédias dos anos 80 e 90 como “Um tira da pesada”. Um dos pontos positivos é o fato do roteiro evitar piadas com conotação sexual. É uma produção que procura agradar todos os públicos poupando espectadores mirins de um senso humor erótico. Agora se, de fato, funciona como uma comédia é uma outra história...Meet Dave (EUA, 2008) Dirigido por: Brian Robbins Com: Eddie Murphy, Elizabeth Banks, Gabrielle Union, Scott Caan, Ed Helms, Kevin Hart, Mike O'Malley, Pat Kilbane, Judah Friedlander, Marc Blucas...

Trailer do filme "O grande Dave" legendado em português:
Dados do Download Informações
Tamanho: 283 MB
Resolução: 592x320
Frame Rate: 23 fps
Formato: R5
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês
Servidor: Megaupload

0 comentários: