Adobe Flex Builder Professional v3.0.2

Adobe Flex Builder 3 Standard é um software baseado desenvolvimento produtivo Eclipse ferramenta para criar aplicações ricas para Internet Adobe Flash Player ou Adobe AIR, que permite codificação inteligente, interactiva passo-a-passo através de depuração, visual e layout e design de interface do usuário.Flex é uma fonte livre, aberta para a construção quadro altamente interativo, expressivo implantar aplicações web que consistentemente em todos os principais navegadores, desktops e sistemas operacionais.

Ele fornece uma moderna, com base em padrões e linguagem de programação que suporta modelo comum design patterns. MXML, uma linguagem declarativa baseada em XML, é usada para descrever UI layout e comportamentos, e ActionScript 3, OO uma poderosa linguagem de programação é usada para criar cliente lógica. Flex inclui também uma rica biblioteca com mais de 100 componentes comprovados e extensível para a criação de componentes da IU Rias, bem como uma aplicação interactiva Flex depurador.

Rich Internet aplicações criadas com o Flex pode ser executado no navegador usando o onipresente Adobe Flash Player ¨ software ou no ambiente de trabalho no Adobe AIR.

Isto permite que as aplicações Flex para correr consistentemente em todos os principais navegadores e sistemas operacionais em toda a área de trabalho.

E usando o Adobe AIR, o runtime cruz-sistema operativo, aplicações Flex já pode acessar dados locais e recursos do sistema no ambiente de trabalho.

Você pode acelerar a aplicação desenvolvimento com o Adobe Flex Builder 3, uma altamente produtiva, baseada Eclipse ª ambiente de desenvolvimento, e Adobe Live Cycle Data Services ES, um conjunto de avançados serviços de dados que podem ser utilizados em desenvolvimento Flex.

Tamanho: 438.72MB


Agora o easy Share, onde estão alojados a maioria dos nossos arquivos, permite a que tenha 10% de desconto na compra de uma conta premium se for a partir do Blog do Rebelde.
Compre clicando AQUI.


Ero-advertising

0 comentários: