O Alquimista, de Paulo Coelho


Sinopse:
Quando alguém quer uma coisa, todo o Universo conspira para que possa realizá-la.De tempos a tempos, surge um livro que muda a vida dos seus leitores para sempre.O Alquimista é um desses clássicos modernos, a par de obras como o Principezinho, de Saint-Exupéry, e Fernão Capelo Gaivota, de Richard Bach. Os mais de 500 000 exemplares vendidos em Portugal, e mais de 27 milhões em todo o mundo, firmaram a consagração literária de Paulo Coelho como um dos grandes autores do nosso tempo.
Conta a história de Santiago, um pastor andaluz que abandona a sua terra natal e viaja pelo Norte de África em busca de uma quimera - um tesouro enterrado sob as pirâmides. Nesta viagem, conhece uma jovem cigana, um homem que diz ser rei e um alquimista, que o vão ajudar na sua busca.
Ninguém sabe exactamente o que é um tesouro nem se Santiago conseguirá ultrapassar todos os obstáculos da sua travessia do deserto. Mas aquilo que começa por ser uma aventura por locais exóticos para procurar a riqueza material, acaba por se transformar numa viagem de descoberta de si mesmo e da riqueza da alma humana.
O Alquimista recria um símbolo intemporal que nos recorda a importância de seguir os nossos sonhos e ouvir a voz do coração.
Download
Agora o easy Share, onde estão alojados a maioria dos nossos arquivos, permite a que tenha 10% de desconto na compra de uma conta premium se for a partir do Blog do Rebelde.
Compre clicando AQUI.


Ero-advertising

0 comentários: