DEAD LIKE ME: LIFE AFTER - Legendado


Estreia: ainda não prevista

Título Original: Dead Like Me: Life After Death
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

“Life After Death” é o título do filme com base na série “Dead Like Me” que teve apenas duas temporadas produzidas. Após várias expeculações de uma versão cinematográfica, a produção acabou sendo feito para ser lançada diretamente em DVD em 2009.
Escrito por Stephen Godchaux e John Masius e dirigido por Stephen Herek, o filme traz o mesmo elenco da série, com exceção de Mandy Pantikin, que interpretava o Rube. O ator não acertou sua participação e por isso foi substituído por Henry Ian Cusick, mais conhecido como o Desmond de “Lost”. No filme ele interpreta Cameron que assume a função de Rube. Bryan Fuller, criador da série, não está envolvido no projeto.


Sinopse:
Quando George e os seus colegas Ceifadores (”Reapers”) passam a ter um novo chefe cuja prioridade é mandar as almas embora rapidamente para aproveitar a vida sem problemas ou consequências, a equipa começa a quebrar regras básicas dos Ceifadores. Os amigos dela tornam-se vítimas dos seus desejos por dinheiro, sucesso e fama, e George quebra outra regra ao identificar-se para a família viva dela. Enquanto os Ceifadores lutam com os seus papéis na Terra, cada um deles descobre que a morte pode ser tão complicada quanto a vida.

KnightFight

0 comentários: