Paul.Blart.Mall.Cop.PROPER.WORK.


Tamanho: 296MB
DVDScr
Vídeo Codec: Rmvb
Audio Codec: RM
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-Br

Sinopse:
“Segurança de Shopping” é mais uma comédia igual a tantas outras, com momentos iguais a tantos outros, personagens iguais a tantos outros e roteiro igual a tantos outros. Protagonizado por Kevin James (do filme “Hitch: Conselheiro Amoroso” e da série “The King of Queen”), o filme conta a história do patético Paul Blart, pai solteiro que trabalha como segurança em um shopping. Ele fica encantado com uma moça que passa a trabalhar lá, e tenta arrumar uma forma de se aproximar dela. Mas, um grupo de ladrões invade o lugar com o objetivo de fazer um grande assalto.
O filme é bem curto e, ainda assim, pouquíssimo acontece. Metade do tempo é usado para apresentar Paul e seu universo. A outra se concentra no assalto e nos esforços heróicos e desajeitados dele para salvar o dia. Nem é preciso mencionar que grande parte das piadas provém do fato de Paul ser gordo. Original.
Apesar de tudo, Kevin James consegue construir um personagem amável. Isso, às vezes, nem é considerado em comédias desse tipo. Vai ser difícil sair da sala de cinema alguém que não tenha gostado de Paul e seu grande coração, assim como vai ser difícil sair da sala alguém que tenha gostado do filme. As risadas são esporádicas, para não dizer raras.
“Segurança de Shopping” foi escrito pelo próprio Kevin James e também por Nick Bakay, companheiro de roteiro do seriado “The King of Queens”. Não é um filme que promete grandes coisas, mas não é assim que se faz cinema pelo qual vale a pena se pagar.
Segurança de Shopping (Paul Blart: Mall Cop, 2009), 91 min.Direção: Steve CarrRoteiro: Kevin James, Nick BakayCom: Kevin James, Keir O’Donnell, Jayma Mays, Raini Rodriguez, Shirley Knight, Stephen Rannazzisi, Bobby Cannavale, Adhir Kalyan

0 comentários: