Binoche - Sessão de Autógrafos e Encontro com o Público

Às 18:00, no Centro de Congressos Juliette Binoche estará disponivel para uma sessão de autógrafos do catálogo da sua exposição "Portraits In- Eyes".
Após a projecção do filme de Marion Stalens (com início previsto para as 19:30), Juliette Binoche Dans Les Yeux, Juliette Binoche estará presente para um Encontro com o Público.

JULIETTE BINOCHE

Na data da celebração dos seus 25 anos de carreira, o Estoril Film Festival presta homenagem a Juliette Binoche através da mostra de alguns dos filmes mais marcantes da sua carreira mas, e muito especialmente, através da sua exposição Portraits "In-Eyes".

A inauguração de Portraits "In - Eyes" está marcada para Quinta-Feira, dia 5 de Novembro, às 19h 30 no Centro de Congressos do Estoril e conta com a presença da actriz.

A exposição apresenta sessenta e oito pinturas, poemas e retratos das personagens que Juliette Binoche interpretou assim como dos realizadores com quem trabalhou.
Juliette Binoche seguirá para o Casino Estoril, onde estará presente às 21 horas na Gala de Abertura do Estoril Film Festival 2009.

Na Sexta-Feira, dia 6, Juliette Binoche estará às 18 horas no Centro de Congressos do Estoril para autografar o livro Portraits “In-Eyes” sobre a sua exposição e, às 19h30, fará a apresentação do documentário Juliette Binoche Dans les Yeux realizado pela sua irmã Marion Stalens, que também estará presente.

Binoche apresentará a seguir, às 22 horas, no Centro de Congressos do Estoril, o filme Désengagement de Amos Gitai.

0 comentários: