Marta Faial na Playboy (Daniela dos Morangos)


A actriz que ficou conhecida como a Daniela dos Morangos com Açúcar quer mudar a imagem de menina a que ficou conotada: «Nesta produção [da Playboy], provo que sou um mulherão».

Até há bem pouco tempo estudava Representação nos Estados Unidos, juntamente com o ex-namorado Tiago Castro, o Crómio de Morangos com Açúcar, com quem teve uma relação estável de alguns anos. Agora, regressada de terras do Tio Sam, veio com «a mente mais aberta», namora com outro actor, o desconhecido Ian Velloza, e aceitou pousar para a Playboy de Novembro. «Uma volta», como a própria diz, «de 360 graus».

«Estou farta que as pessoas me vejam como uma menina. Eu já sou uma mulher e é assim que quero ser vista. Não tenho as medidas de uma top model [85-61-89, mede 1,71m e pesa 51 kg.], mas não quer dizer que seja menos bonita. Nesta produção provo que sou um mulherão».
Garantindo que não foi o dinheiro que a levou a tirar a roupa, Marta revelou que teve de deixar a timidez de lado para mostrar que se sente bem com o seu corpo. «Tive de puxar pela minha sensualidade, mas acho que correu bem. Como sou magrinha, nunca precisei de recorrer a dietas, tento ter uma alimentação equilibrada. Mas também ando muito a pé, o que deixa o meu corpo firme, inevitavelmente», confidenciou.
A actriz de 24 anos, que se deixou fotografar com a sua gata de estimação (ver capa), afirma que a sua maior arma é o olhar e está satisfeita com o resultado da produção, tal como a mãe, Ana marta, que é igualmente manequim.

«Dei-lhe todo o apoio. As produções da revista são óptimas e a minha filha é lindíssima. Não precisa de ter 1,80m para ser um mulherão», contou a mãe

0 comentários: