Divinity II: Ego Draconis - PC Game

Muitos anos se passaram desde que a escuridão dos exércitos Damians foi repelida e Damião foi banido em outro reino por mans herói Demigod, o Divino. Enquanto os homens apreciam seus primeiros anos de paz real, Damian se liberta de suas obrigações e retorna ao mundo da Rivellon para vingar-se que o prenderam. Para fazer isso, Damian assume o controle das mentes dos mundos os seres mais raros e poderosos: os Cavaleiros do Dragão, a quem ele desencadeou para a world.It é um deles que mata o Divino. Com os dragões agora do lado do mal, muitos jovens, homens e mulheres de Rivellon assumiram o papel de livrar o mundo desses dragões - eles são conhecidos como Dragões Slayers. Características:

* Sequela do premiado Divine Divinity e Beyond Divinity Role Playing Games: Na sequência da linhagem desses dois muito RPGs aclamados, Divinity II: Ego Draconis adaptou muitos dos elementos mais famosos que fizeram estes dois clássicos jogos originais. Divinity II: Ego Draconis faz uso do mesmo sistema sem classe que foi incorporada em Divine Divinity, que permite a você escolher o seu próprio caminho como se tornar um Cavaleiro do Dragão. Luta como um ser humano e um dragão: Não estabelecir para domar e montar um dragão quando você pode ser o Dragão! Pela primeira vez, um RPG muito amplia o poder do Dragão em você! Suba alto e vaporizar tudo o que está em sua maneira como você utilizar estrategicamente os seus formulários humanos e dragões para derrotar Damian e se tornar um verdadeiro Cavaleiro de Dragão

* encobertas enredo, dependendo das suas escolhas e habilidades: Divinity II: Ego Draconis dá-lhe uma larga gama de escolhas morais ao decidir sobre como agir em objectivos busca. Ao fazer essas escolhas, as conseqüências de suas ações aparecem durante todo o jogo. Conseqüências como até 20 busca soluções possíveis, as cadeias de nova busca, reações NPC, os preços dos fornecedores e de outras experiências que alteram consequências fazer Divinity II: Ego Draconis muito interessante e cativante.

* Use o seu poderoso Battle Tower como base de operações: Ergue-se como uma garra de pedra colossal sobre Sentinel Island, ergue-se a Torre de Batalha, uma vasta cidadela construída há muitos séculos atrás por Maxos, o Mago Dragão. Estar vinculado à Torre de Batalha por meio de uma relíquia mística conhecida como a pedra do dragão. O Dragão de Pedra lhe permite teleportar para a Torre de batalha a qualquer momento, de modo que você pode utilizar os poderes dentro.

* Construa sua própria criatura combate final: Conjure os espíritos para trazer à vida uma criatura feita de partes do corpo que você coletou durante suas batalhas. Esta criatura? O poder é, literalmente, a soma das partes do seu corpo, a composição dos membros vários determina os seus pontos fortes e habilidades. Uma vez que você é capaz de montar essa abominação, você pode chamar ele para apoiá-lo em combate.

0 comentários: