Disco do Ano 08/09

CD1
01 Quim Barreiros - Os bichos da fazenda
02 José Malhoa - A dança do bailão
03 Emanuel - Meu coração faz bum bum
04 Jorge Ferreira - Manel aperta o cinto
05 Broa de Mel - Saboreando a vida
06 Bandalusa - Pra fazer marcação
07 Lucas e Matheus - Bate saudade
08 Fernando Correia Marques - À portuguesa
09 Rebeca - Tira dai o sentido
10 José Reza - Vida louca (vida louca)
11 Joana - Vem ca jantar
12 Bombocas - Salta-me a tampa
13 Starlight - Coisas loucas
14 Os Portugas - Força portugal
15 Conjunto Maria Albertina - Amor de mãe
16 Mundo Novo - Eu fui à toca
17 Conjunto Pai & Filhos - O meu abraço
18 Augusto Canário & Amigos - Gosto do vinho
CD2
01 Santamaria - Só eu te quero
02 Ana Malhoa - Nada é proibido
03 José Alberto Reis - Voltei a bater à tua porta
04 Ágata - Deixo-te com ela
05 Toy - Arrependido (por ficar sem ti)
06 Ruth Marlene - Rebelde no amor
07 Leandro - Quem sabe (meu amor)
08 Mónica Sintra - Esta é a ultima vez
09 Fernando Santana - Se alguém a encontrar
10 Ana Ritta - Volta, preciso de amor
11 Graciano Saga - Vai, vai com deus
12 Nikita - Verás quem sou
13 Ronalda - Espero um sinal de ti
14 Guigui da Bahia - Cartinha de amor
15 Suzana Pragosa - Tudo vai mal por aqui
16 Luis Manuel - Oh madalena (vem cá)
17 Iran Costa - Eu não me nego
18 Bélito Campos - Foi feitiço


Password = rebelde69.blogspot.com

0 comentários: