Olhos de Lince - "Eagle Eye" (2008) - "Controle absoluto".

Estreia em Portugal : 09 - 10 - 2008
Titulo Portugal Olhos de Lince

Titulo Brasil Controle absoluto

Titulo Original Eagle Eye

Gênero: Drama / Suspense
Tamanho: 700 Mb
Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Audio: Legenda Separada
Formato e Qualidade: Avi / TS

Sinopses

Telemoveis com rádios e câmeras integradas, GPS, sistemas de rastreamento e aparelhos de comunicação cada vez mais modernos. É inegável que a tecnologia está presente em praticamente todos os lugares nos dias de hoje.

Foi a partir dessa percepção que o consagrado diretor Steven Spielberg concebeu, há quase dez anos, a idéia para o longa-metragem "Controle absoluto". Apesar de ter dado o pontapé inicial, Spielberg participou apenas como produtor executivo do filme. A direção ficou por conta de D.J Caruso (de "Roubando vidas") e o cineasta decidiu trabalhar mais uma vez com Shia LaBeouf (o novo queridinho de Hollywood) e repetiu a parceria que aconteceu pela primeira vez no suspense adolescente "Paranóia".O filme conta a história de Jerry Shaw (LaBeouf, de "Transformers" e “Indiana Jones e o reino da caveira de cristal”). Ele é um jovem que recebe a trágica notícia sobre a morte de um parente próximo. Perder alguém da família pode ser ruim, mas não se compara com o que acontece logo em seguida. Após receber um estranho telefonema de uma mulher desconhecida, ele é acusado de terrorismo.
Shia LaBeouf em um papel menos adolescente que o normal

O FBI encontra armas e equipamentos plantados dentro de seu apartamento e logo ele se torna um foragido da polícia. Injustamente perseguido, ele acaba se encontrando com Rachel Holloman (vivida por Michelle Monaghan, de "O melhor amigo da noiva", "Antes só do que mal casado" e "Missão impossível 3").

Rachel é uma mãe solteira que recebeu uma ligação telefônica semelhante a que Jerry atendeu. Também sem compreender o que está acontecendo, ela passou a obedecer às ordens da voz e se viu igualmente envolvida com problemas com as autoridades. O diferencial é que ela não tinha outra escolha a não ser seguir as instruções, caso contrário seu filho morreria em um desastre. Chantageados e sem a opção de se explicar, a dupla se envolve em perigos do início ao fim do filme. Os dois são monitorados constantemente pela mulher, cuja identidade permanece em mistério durante boa parte da projeção.
Dupla corre e foge o filme todoZoe Perez (Rosario Dawson, de "Santos e demônios"), uma agente especial da Força Aérea dos Estados Unidos, investiga o caso enquanto Rachel e Jerry recebem novos comandos e cada vez mais se envolvem em uma mirabolante história que não consegue escapar dos patriotas clichês norte-americanos. "Controle absoluto" é recomendado para quem gosta de ação. O filme investe em muitas seqüências de tiroteios, capotamentos de carros, explosões e tudo que o gênero pede.
Rachel faz tudo pela segurança do filhoAlgumas cenas merecem destaque, como a incrível perseguição entre um avião de caça e um carro dentro de um túnel (!) no meio da cidade. Agora quem espera um programa mais inteligente pode se frustrar. Apesar de prometer uma trama surpreendente, o filme decai quando é revelada a origem dos telefonemas e o plano principal de toda a confusão
Download Ficheiro com link:
Password = rebelde69.blogspot.com

0 comentários: