LES FEMMES DE L'OMBRE - MULHERES DE GUERRA



Estreia em Portugal : 09 - 10 - 2008


ANO : 2008
AUDIO : Inglês
LEGENDAS : Português
FORMATO : RMVB
QUALIDADE : DVDrip
TAMANHO : 307 Mb

Género: Drama
RealizaçãoJean-Paul Salomé
intérpretes Sophie Marceau, Julie Depardieu, Marie Gillain
Sinopse
Um membro da Resistência Francesa, Louise, foge para Londres depois da execução do seu marido. Nesta cidade, ela é recrutada pelo Executivo de Operações Especiais (EOP), um serviço de inteligência e sabotagem supervisionado pelo próprio Churchill. Louise é imediatamente designada para uma missão urgente: o salvamento de um agente Britânico que caiu em mãos alemãs enquanto preparava o Dia D nas praias da Normandia.
O homem ainda não disse nada, mas não há tempo a perder. Louise tem de reunir uma unidade de comando - composta exclusivamente por mulheres. Nada a irá deter até encontrar as mulheres mais indicadas para os requisitos especiais da missão, mesmo que isso implique mentir, chantagear ou assegurar perdões a prisioneiros. Suzy é uma corista especialista na arte da sedução. Gaëlle é uma química perita em explosivos.
E Jeanne é uma prostituta que já matou a sangue frio. Lançadas de pára-quedas na Normandia, reúnem-se com Maria, uma operadora de rádio Italiana Judia e o último membro da equipa. A missão começa bem mas cedo surgem complicações. Os chefes do EOP dão às mulheres um novo, e quase suicida, objectivo: têm de se mudar para Paris para eliminar o Coronel Heindrich, o chefe da contra-inteligência Nazi, que conseguiu recolher demasiada informação...
Password = rebelde69.blogspot.com

0 comentários: