Pré-História - O Tempo das Feras - 2 / 3 ( Legendado)




Sinopse - "Walking with Beasts" A equipa premiada que nos trouxe a série O Tempo dos Dinossauros apresenta-nos agora a evolução dos mamíferos. As últimas descobertas científicas, as mais avançadas técnicas de animação gráfica e fiéis relatos da história natural são combinadas para nos levar às paisagens e sons de mundos extintos - um tempo cheio de vida do qual pouco se conhecia.

Episódio 9 - Depois Dos Dinossauros
Alemanha, há 49 milhões de anos
Os dinossauros podem ter desaparecido, mas os seus perigosos descendentes, as aves, permanecem, e Gastornis, uma ave corredora com o altura de um homem, é a maior ameaça aos habitantes da floresta. Mas o perigo não é exclusivo das florestas - o Ambulocetus, uma criatura bizarra que subiu o rio vinda da costa, esconde-se nas margens, pronto para atacar as vítimas menos atentas. Ao mesmo tempo, mamíferos como os Leptictidium, cuja agitada vida diária este programa acompanha, usam as suas manhas e rapidez para evitar os seus predadores.

Episódio 10 - A Baleia Predadora
Paquistão, há 36 milhões de anos
Desde o desaparecimento dos grandes répteis marinhos, os oceanos foram tomados por uma nova raça de grandes predadores. No topo da cadeia alimentar está agora a primeira baleia gigante, a Basilosaurus - uma predadora terrível de 18 metros a que nenhum animal se compara em poder e tamanho. Também em terra, os mamíferos cresceram em tamanho. À medida que o clima seca e aquece, a selva deu lugar a planícies, dominadas por grupos de enormes Brontotheres e pelo maior carnívoro terrestre de sempre: o parente do lobo Andrewsarchus. Mas o clima muda rapidamente: os antes férteis mares ficaram esgotados, e a Basilosaurus de novas zonas de alimento para se salvar a si e à sua cria.

Episódio 11 - Terra de Gigantes
Mongólia, há 25 milhões de anos
Em vastas planícies os maiores mamíferos terrestres de sempre, vivem pacificamente. Com cinco vezes o tamanho de um elefante, não existe mamífero vivo que possa ameaçar um adulto Indricothere. Mas mesmo os gigantes iniciam a vida pequenos e vulneráveis. Este programa acompanha uma cria, totalmente dependente da sua mãe nos seus primeiros três anos e esta fará tudo para proteger a cria de alguns dos mais perigosos predadores, como o Hyaenodon. Estes caçadores podem crescer até ao tamanho de um rinoceronte e têm mandíbulas que quebram ossos, mas prontos para lhes roubar a refeição estão os Entelodonts, carnívoros parentes do porco mas da altura de um homem.

Episódio 12 - Parentes Próximos
Etiópia, há 3,2 milhões de anos
A Terra é agora caracterizada por florestas contíguas a grandes savanas em expansão. Ao mesmo tempo que acolhe uma variedade imensa de ruminantes, uma fantástica espécie de macacos surge na paisagem - o Australopithecus. Estes animais passam muito mais do seu tempo no chão - e quando andam, fazem-no sobre as duas pernas. Este programa acompanha um grupo de Australopithecus em transformação depois da morte da fêmea dominante e com a ameaça constante de um mortífero predador, o Dinofelis.

Episódio 13 - O Tigre Sentes de Sabre
Paraguai, há 1 milhão de anos
Há 2,5 milhões de anos, a América do Norte e do Sul ficaram ligadas, permitindo aos predadores aceder o um imenso novo mundo de estranhas e fantásticas presas. Smilodon, o maior tigre dentes de sabre de sempre e um dos mais conhecidos predadores da história, é um dos invasores da América do Sul e o novo rei dos predadores. Ele é temido por todos, com excepção talvez do Megatherium, um preguiça tão grande como um elefante e com garras do tamanho de punhais, que impõe respeito, mesmo ao Smilodon.

Episódio 14 - A Viagem do Mamute
Mar do Norte, há 30.000 de anos
Há 30.000 anos a terra atravessava a Idade do Gelo. Mas aqui, no Norte da Europa, a erva é abundante. Muito acima de outros ruminantes como os bisontes, cavalos e antílopes estão os mamutes. Cro Magnons, nossos antepassados humanos, também aqui habitam, e vêm caçar a presa mais desejada. Mas à medida que as temperaturas descem uma gigantesca migração tem inicio, com milhões de mamutes a caminho do sul para sobreviver ao terrível inverno. A jornada é perigosa, especialmente para os novos e fracos, que se tornam presas fáceis de leões e do homem de Neanderthal.

Episódio 15 - O Triunfo das Feras
Como conseguiram, os mamíferos substituir os dinossauros como as maiores, mais rápidas e ferozes criaturas da terra? À medida que o mundo se ía tornando um lugar estranho e imprevisível, os mamíferos tinham uma única escolha: adaptar-se ou morrer. Felizmente, os mamíferos foram capazes de se adaptar a um mundo em mudança e aqui podemos verificar como.

Episódio 16 - A Evolução do Homem

Já desde os gregos antigos que o homem suspeita que os humanos evoluíram de outros animais, tentando entender a sua natureza e herança evolutiva. A Evolução do Homem oferece-nos uma visão animada da ciência que nos permite verificar como as nossas mais distintas características na realidade são adaptações dos que vivem nas árvores.

FileServe

4 comentários:

metam o epissodio 9 ON plz!!!!!!!!!

Boas

O episódio está ON mesmo agora foi verificado .

tenta outra vez

obrigada

boas eu nao consiguo fazer o download do episodio 9 e o 14 que e o das aves o 9 e o dos mamutes o 14 se puderes verificar o problema agradecia
Mas este site e muito bom ;D

O link do episódio 9 aqui fica

http://www.fileserve.com/file/SNUGVPx/Pre.Historia.O.Tempo.das.Feras.S01E09.DVDRip.x264.AC3-docsPT.mkv

mais o 14

http://www.fileserve.com/file/d4jvKNS/Pre.Historia.O.Tempo.das.Feras.S01E14.DVDRip.x264.AC3-docsPT.mkv