Shift 2 XBOX360 - STRANGE


Sinopse - Need For Speed ​​Shift Unleashed 2 baseia-se na verdadeira experiência de condução que a franquia NFS é conhecida por introduzir a batalha do motorista, um sentimento ainda mais autêntico e original de potência e velocidade, que eleva a corrida competitivo fundamental em uma luta pela supremacia contra outros pilotos e até mesmo a pista em si. Em Shift 2 Unleashed, o suor dos jogadores mãos e dores como eles embreagem para o controlador, as corridas a partir do seu pulso velocidades estonteantes experiência através da visão do cockpit em primeira pessoa.

Características:
Avançar nível de imersão experiência em corridas visceral em primeira pessoa como nunca antes. O capacete came recria todos os novos movimentos realistas de cabeça driver que proporcionam uma sensação de velocidade sem paralelo: magra e inclinação para o ápice de cantos, sentir o impacto de cada raspar a colisão, e colisão, verdadeira experiência vibrações no cockpit, e muito mais.
True realistas Racing-SHIFT 2 UNLEASHED redefine o gênero de simulador de corridas, trazendo a atmosfera do dia da corrida para a vida. De carro e física para a noite terrível acidente de corrida para a batalha olhar cheio de cicatrizes ea sensação de ambos os carros e pistas, SHIFT 2 UNLEASHED deixa nenhum detalhe para trás em oferecer a experiência de jogo mais autêntica corrida ainda. Caracterizando o Campeonato do Mundo FIA GT1 e GT3 European Championship mais os drivers do mundo real, faixas e carros, isso sim é verdadeiramente amanhã para a corrida de adrenalina hoje.
Personalizar Mostrar ou Personalizar para ganhar!-Liberte a sua criatividade para transformar alguns dos veículos mais elite do mundo de alta performance em armas que cospem fogo. Personalizar o motor, o corpo, a suspensão, e muito, muito mais, em seguida, colocar a sua máquina de corridas para o teste em qualquer modo. Se seu objetivo é correr uma econobox 1000 cavalos de potência ou um GTR enganou-out, você tem opções quase ilimitadas para reinar sobre a pista onde cada segundo conta.
FileServe

0 comentários: