Emanuel - O meu Coracao Faz Bum Bum (2008)



Emanuel apresenta em 2008 um álbum que reúne todos os ingredientes para repetir o sucesso de anteriores trabalhos."O meu coração faz bum bum" revela uma faceta não só popular de Emanuel, mas evidencia o lado romântico e emotivo deste cantor e compositor. Temas como "O teu abrigo final" e "Volta para mim", são expressão de emoção e do amor que quando cantadas, são autênticas bandas sonoras para aqueles momentos que vivemos ou que sonhamos.http://www.emanuel.pt/
1. O meu coração fez bum bum
2. O teu abrigo fina
l3. Quando a nossa kizomba toca
4. Gosto muito dos teus beijos
5. É a ti meu amor
6. Minha vida sem te amar
7. Conceição teu nome sagrado
8. Volta para mim (eu mudei)
9. És um bombom
10. Cada hora cada dia
11. Provei um beijo teu
12. Mix 2008 - O meu coração fez bum bum
É a ti meu amor
És um bombom
Gosto muito dos teus beijos
Volta para mim (eu mudei)

Download - 53Mb

0 comentários: