Get Smart - Olho vivo / Agente 86 (2008)

Um sapato que serve como telefone. Um discreto canivete que possui funções inusitadas como um lança-chamas potente. Todo mundo gosta de bugigangas úteis e os filmes de espionagem sempre se aproveitaram deste interesse para inventar objetos com modernos recursos tecnológicos. E aparelhos assim não faltam no filme baseado na série da década de 60. "Agente 86" é uma comédia dirigida por Peter Segal (da comédia romântica "Como se fosse a primeira vez").O longa-metragem é uma sátira aos filmes de espião e possui o mesmo clima das histórias do James Bond. Mas ao invés de ser sério, o roteiro simples não tem a intenção de surpreender ou demonstrar inteligência. É só um pretexto para criar situações absurdas envolvendo aparelhos eletrônicos como os que são usados pelo agente secreto 007.
A aventura começa com mais um dia na vida de Maxwell Smart (interpretado por Steve Carell, de "O virgem de 40 anos" e "Pequena Miss Sunshine"). Ele trabalha na CONTROLE, uma organização secreta que, assim como a CIA e o FBI procura proteger os Estados Unidos de invasões, terroristas e outras ameaças. O sonho de Max é se tornar um agente secreto para enfrentar vilões e receber todo o reconhecimento que só ganha quem salva o mundo. Só que ele nunca é chamado para entrar no grupo dos agentes e seu trabalho se restringe apenas a fazer investigações e apresentar complicados relatórios. Porém as coisas mudam de uma hora para outra e ele se vê no meio de uma arriscada missão.
Max se torna o Agente 86 e parte em uma investigação ao lado da linda Agente 99 (Anne Hathaway, de "O diabo veste Prada" e "O segredo de Brokeback Mountain"). Acompanhado da beldade, ele vai tentar descobrir o terrível plano que a organização criminosa KAOS armou para explodir os Estados Unidos. Com muitas cenas de ação, a película tenta criar um humor bem diferente do pastelão que pode ser visto em "Corra que a polícia vem aí 33 e 1/3", filme do mesmo diretor.
O resultado é uma produção que simplesmente não funciona como comédia. As cenas de aventura são mais eficientes do que as que deveriam ser engraçadas. Felizmente os perigos que a dupla corre durante o filme equilibram a história excessivamente esticada (o filme tem quase duas horas de duração). O gigante Dwayne Johnson (de "Treinando o papai") também participa do filme no papel do exemplar Agente 23. Destaque também para os atores Masi Oka (o japonês Hiro da série "Heroes") e o ator comediante Bill Murray, que faz uma pequena ponta na história. Mas não se iluda. Apesar do elenco bom, “Agente 86” é um comédia regular.

Get Smart (EUA, 2008)
Dirigido por: Peter Segal


Com: Steve Carell, Anne Hathaway, Dwayne Johnson, Alan Arkin, Terence Stamp, James Caan ...
Site Oficial: http://getsmartmovie.warnerbros.com/


Veja aqui o trailer do filme "Agente 86" legendado em português:



Link 1
Formto: RMVB
306MB / Inglês
Legendas: Embutida
Download link:

Link 2
Informações
Tamanho: 305 Mb
Resolução: 720 x 408
Frame Rate: 23.00fps
Formato: CAM
Qualidade de Áudio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Vídeo Codec: RealVideo 4
Áudio Codec: RealAudio COOK 44100Hz stereo
Idioma: Inglês
Obs. LEGENDA EMBUTIDA NO VÍDEO
Download link:

link 3
Download link:



0 comentários: