Womens Murder Club: Death in Scarlet



Womens Murder Club: Death in Scarlet ( Jogo )



Women’s Murder Club é uma série de histórias escritas por James Patterson. Dos livros, elas passaram para a TV. Os livros e a série contam a história de quatro mulheres de São Francisco: uma detective de homicídios, uma promotora pública, uma médica legista e uma repórter. Elas juntam-se, cada uma na sua especialidade, para solucionar casos de homicídios, sempre mantendo um forte laço de amizade.
Agora é você quem vai ajudá-las a resolver casos escabrosos através deste jogo de procurar, achar e clicar. Os seus olhos são seu principal trunfo e deve encontrar objectos no meio de desorganizadas e complexas cenas de crime.
O seu objectivo é resolver mais um caso de homicídio, juntando os objectos necessários para montar pistas.Em cada fase, tem uma lista com os objectos que precisa encontrar.
Vai encontrar objectos úteis para a investigação que poderá guardar no seu inventário. O seu progresso é exibido num organizador com todas as informações sobre a investigação. Também deverá examinar partes da cena como objectos pertencentes à vítima, digitais, causa da morte, etc.
Porém, não vai procurar somente as pistas. Nalguns momentos deverá resolver quebra-cabeças tradicionais para prosseguir.
Em cada fase, pode usar até cinco dicas para lhe mostrar onde se encontra um objecto.

0 comentários: