As Melhores Baladas Portuguesas (2008)




CD 1

1. João Pedro Pais - Mais Que Uma Vez
2. Toranja - Carta
3. Luís Represas - Sagres
4. Klepht - Por Uma Noite
5. Mafalda Veiga - Cada Lugar Teu
6. Paulo Gonzo & Lúcia Moniz - Leve Beijo Triste
7. André Sardet - Pássaro Azul
8. Pedro Khima - O Gesto Que é Meu
9. Pedro Abrunhosa & Bandemónio - Pontes Entre Nós
10. Paulo de Carvalho - O Meu Mundo Inteiro
11. Susana Félix - (Bem) Na Minha Mão
12. Ez Special - Chama por Mim
13. Silence 4 - Eu não sei dizer
14. Jorge Palma - Deixa-me Sentir
15. Mafalda Arnauth - Amor abre a Janela
16. Ala dos Namorados - Caçador de Sóis
17. Pólo Norte - Amanhã
18. Heróis do Mar - Saudade

CD 2

1. Paulo Gonzo - Jardins Proibidos
2. Santos & Pecadores - Fala-me de Amor
3. Rádio Macau - Acordar
4. T.T. feat Nuno Guerreiro - Não Olhes Para Trás
5. 4 Taste - Diz-me Que Sim
6. Rita Guerra - Chegar A Ti
7. João Portugal - Foste Tu
8. Tiago Bettencourt & Mantha - O Jogo
9. João Afonso - Cheiro A Café
10. Gil do Carmo - Segredo Segredo
11. Maria João - Rosa
12. Sérgio Godinho - Lisboa que Amanhece
13. Paula Oliveira & Bernardo Moreira - Há uma Música do Povo
14. Carlos do Carmo - Retalhos
15. Ana Moura - A Sós com a Noite
16. Ricardo Azevedo - Entre o Sol e a Lua
17. Adelaide Ferreira - Há quanto tempo
18. Mundo Secreto - Essência (A Liberdade)


Download Ficheiro com links:

0 comentários: