Familia Mata - Novo Episódio Adicionado 22

Sinopse - Uma série divertida sobre uma família portuguesa, liderada por Artur Mata, interpretado por José Pedro Gomes, um empresário pouco convencial... Ao longo da série, Artur vai fazer o possível e o impossível para manter a sua família unida, proporcionando aos espectadores grandes momentos de diversão!

Paulo e Susana são namorados há alguns anos e decidem dar um passo em frente na relação e começar a viver juntos. Mas, no momento de fazerem a escritura da casa, o pai dela, que devia aparecer com o cheque, acaba por trazer a notícia que não há dinheiro para a casa, terminando com o sonho do jovem casal. No entanto, Artur não quer passar a imagem de um mau pai, pelo que oferece o sotão da sua casa para que Paulo e Susana possam começar uma vida a dois. E desta maneira, o sonho de Paulo transforma-se num verdadeiro pesadelo, já que a vida a dois é na verdade uma vida a nove, pois têm de partilhar o espaço com outras pessoas, todas elas muito diferentes de si, e que vão começar a controlar os seus movimentos em ambiente de permanente tensão. Os Mata transformam-se na sua família à força, uma família de loucos em que a única pessoa que saiu saudável foi a sua noiva, Susana, mas que nem mesmo ela terá força para convencer os outros a aceitarem e integrarem o novo elemento da família.

Rita Blanco interpreta Glória, mulher de Artur, e Maria João Abreu veste a pele de Mónica, uma tia solteirona e ninfomaníaca. O elenco conta ainda com Vitor Espadinha e Marco Horácio.

Episódio Adicionado 1
FileServe
Episódio Adicionado 2FileServe
Episódio Adicionado 3FileServe
Episódio Adicionado 4FileServe
Episódio Adicionado 5FileServe
Episódio Adicionado 6FileServe
Episódio Adicionado 7FileServe
Episódio Adicionado 8FileServe
Episódio Adicionado 9FileServe
Episódio Adicionado 10FileServe
Episódio Adicionado 11FileServe
Episódio Adicionado 12FileServe
Episódio Adicionado 13FileServe
Episódio Adicionado 14FileServe
Episódio Adicionado 15FileServe
Episódio Adicionado 16FileServe
Episódio Adicionado 17FileServe
Episódio Adicionado 18FileServe
Episódio Adicionado 19FileServe
Episódio Adicionado 20FileServe
Episódio Adicionado 21FileServe
Episódio Adicionado 21FileServe
Episódio Adicionado 22FileServe

0 comentários: