ABBYY FotoTranslate v.1.0.110 - Symbian 9.x

ABBYY FotoTranslate v.1.0.110 - Symbian 9.x
ABBYY FotoTranslate v.1.0.110 - Symbian 9.x
2011 | Multi | 304 Mb

ABBYY FotoTranslate - um novo aplicativo de tradução instantânea de palavras em smartphones Nokia. Você não precisa digitar uma palavra manualmente: basta apontar a câmera para a palavra certa, fotografá-lo - e obter uma tradução!

Tradução rápida e precisa de palavras sem entrada manual:
ABBYY FotoTranslate permite que você insira as informações para a tradução de "um botão" - o suficiente para fotografar o texto de uma câmera do telefone móvel. Usando a tecnologia de reconhecimento qualitativo ABBYY vez de coleta manual de palavras reduz significativamente a probabilidade de erros de entrada.

Duração da bateria:
Todos os componentes ABBYY FotoTranslate instalado no seu dispositivo móvel, para trabalhar com ele não exige uma conexão à Internet ou a presença de um sinal de comunicação celular - o aplicativo é executado inteiramente autónoma! Com a ajuda da ABBYY FotoTranslate você pode rapidamente traduzir o momento certo, apesar de não gastar dinheiro em circulação.

Moderna e de alta qualidade dicionário bancos de dados:
ABBYY FotoTranslate aplicativo usa um dicionário do léxico comum. Os dicionários são licenciados de autores conhecidos e editoras como a Oxford e Verlag Compact. Das palavras expressas pelos oradores profissionais.

Tradução rápida de palavras:
Uma vez que o texto fotografado é reconhecido, o ABBYY FotoTranslate chamadas para celular dicionários incluídos no pedido. O usuário recebe a traduzir uma palavra em questão de segundos.

Tradução multilingue:
Você pode selecionar até três línguas. Assim, você não precisa alternar entre os idiomas? manualmente. Além disso, você pode traduzir palavras e frases em diferentes línguas? simultaneamente.

E correção automática manual:
Se uma palavra é reconhecida, mas ambigüidades no reconhecimento (a palavra não está sendo fotografado na íntegra), o usuário é oferecida uma escolha de variantes de uma palavra com a tradução. Além disso, o usuário pode corrigir a palavra manualmente.

Amigável interface de usuário:
Interface amigável e intuitiva menu ABBYY FotoTranslate facilitar ao usuário usar o aplicativo. Campos auxiliares irão ajudar a tirar uma foto de uma palavra ou texto. É possível alternar facilmente entre o texto eo cartão de entrada fotografados ea habilidade de se mover de acordo com o texto fotografado.

ABBYY FotoTranslate only works with Nokia phones, the following models:

* Nokia E66
* Nokia E71
* Nokia E71x
* Nokia E72
* Nokia E75
* Nokia E90 Communicator
* Nokia N73
* Nokia N78
* Nokia N79
* Nokia N82
* Nokia N85
* Nokia N86 8MP
* Nokia N95
* Nokia N95-3 NAM
* Nokia N95 8GB
* Nokia N97
* Nokia N97 mini
* Nokia 5530 XpressMusic
* Nokia 5730 XpressMusic
* Nokia 5800 XpressMusic
* Nokia 6210 Navigator
* Nokia 6220 classic
* Nokia 6720 classic
* Nokia 6710 Navigator
* Nokia 6700 Slide
* Nokia 6788i
* Nokia C6-00
* Nokia N8
* Nokia 6788
* Nokia X6

ABBYY FotoTranslate v.1.0.110 - Symbian 9.x
Size: 304 Mb
Released: 2010
Version: 1.0.110
Developer: ABBYY
Type: OCR
Tablet: Not required

0 comentários: